Taiger 286 Postado Maio 20, 2008 Share Postado Maio 20, 2008 Bom...Eu tinha parado mais decidi continuar a mapear e dei uma aumentada na ilha principal do meu mapa...ta soh no chao msm mais vai ficar bem legau... Ta ai a SS > FoxStreem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroHEll 0 Postado Maio 21, 2008 Share Postado Maio 21, 2008 Eh.. não tá tão bom não, mas só vai ser isso ? Cade as árvores e talz.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Maio 21, 2008 Autor Share Postado Maio 21, 2008 (editado) Acho que vc nao leu o topico direito...ta soh no chao, soh a base, e eh soh a ilha principal quer dizer que vai ter as itermediarias... Editado Maio 21, 2008 por Taiger Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4291226 0 Postado Maio 21, 2008 Share Postado Maio 21, 2008 Gostei e nao gostei =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feyzer 0 Postado Maio 22, 2008 Share Postado Maio 22, 2008 Parem de floodar na seção que eu amo tanto :\ Parem de desobedecerem as regras de tópico da seção que amo tanto :\ @Mapa As bordas estão feias, tente fazer elas mais errôneas. E isso não seria chamado de ilha, tem até uma cidade; Vilas não costumam ter "fortes" para defende-las de ataques de monstros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Maio 22, 2008 Share Postado Maio 22, 2008 Feyzer² Se vai manter a 'vila' daquele tamanho sugiro remover o muro. O formato do continente está interessante... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grandius 0 Postado Maio 22, 2008 Share Postado Maio 22, 2008 ta da hora essa ilha mais a cidade podia ser bem maior ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henage 0 Postado Junho 14, 2008 Share Postado Junho 14, 2008 Achei... tosco... qualquer um faz um continente "Sem nada" "sem detalhes"... É só coloca auto borda e inventa um modelo de continente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados