AlexxNica 32 Postado Maio 17, 2008 Share Postado Maio 17, 2008 (editado) Como Posso "Fazer" Músculos no Corpo de Alguém ? Um Exemplo Do Que Eu Estou Falando: Que Programa Usar? Como Fazer/Usar? Se Alguem Puder Ajudar Serei Eternamente Grato! Desculpe se Postei na Seção Errada! Aguardo Respostas. Atenciosamente, //Alexx Pirado lol. Editado Maio 17, 2008 por Alexx Pirado lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heimond 0 Postado Maio 17, 2008 Share Postado Maio 17, 2008 Hmm..meu amigo Marcelo sabe fazer, e ele usa photoshop(soh sei essa dica). Foto: Aquiles musculos saum reais, é o Chuck Norris bebe :withstupidsmiley: .Savvy? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexxNica 32 Postado Maio 17, 2008 Autor Share Postado Maio 17, 2008 (editado) @Heimond Pergunta pra Ele como Ele Faz, Fala pra Ele Explicar, Se Tiver Como, Sussa? Atenciosamente, //Alexx Pirado lol. Editado Maio 17, 2008 por Alexx Pirado lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Maio 17, 2008 Share Postado Maio 17, 2008 só pra constar essa foto eh OLD³³³³³³³³ mas é mt rox xD procura tutorial no webtutoriais.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiubia 0 Postado Maio 17, 2008 Share Postado Maio 17, 2008 Foto do chuck norris qnd era pqno. xD eh msm foto old. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MttS 0 Postado Maio 19, 2008 Share Postado Maio 19, 2008 Além do cara postar na sessão errada, o povão flooda... ai ai ai, REPORTADO!!! //MttS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Maio 19, 2008 Share Postado Maio 19, 2008 Atualmente não temos uma área de suporte, então deixarei aberto. -- Isso é photoshop brother, uma montagem não uma criação "ele" tirou de outra pessoa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachu 3 Postado Maio 22, 2008 Share Postado Maio 22, 2008 Sim... Apenas tirou de outra pessoa ~~; Montagem bem feita... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados