marcosaraiva 0 Postado Maio 15, 2008 Share Postado Maio 15, 2008 ALGUEM ME PODE EnSINAR A FAzeR VI SYStEM plx QUEM ME AJUDAR GANHA UM ACONTA GM NO MEU OT DE DE JA THX :49_49: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Maio 15, 2008 Share Postado Maio 15, 2008 Amigo, era só você dar uma procurada e iria achar vários... Vou te mandar o link de um: http://www.xtibia.com/forum/Sistema-Vip-t75971.html Leia tudo lá e com certeza conseguirá fazer PS: Sessão incorreta, o certo seria OTServer-Dúvidas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosaraiva 0 Postado Maio 15, 2008 Autor Share Postado Maio 15, 2008 esse eu conhecia mas nao há nenhum que funcione bem no npc e as spells nao funfam mt bem tmb me podem ajudar plz!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
menares 0 Postado Novembro 30, 2008 Share Postado Novembro 30, 2008 Aff Kra Mo Facil ENtra no Forum Que vc vai AxaR Maixx toma cuidado!!! Por Que Noobeza Mata!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IcarooxDloll 1 Postado Janeiro 6, 2009 Share Postado Janeiro 6, 2009 Cara eu faço de um jeito simples .. Faço a area VIP com os tps ... e uns Npc's que venda itens e runas novas e editados.. ai .. vc poe um teleporte para area de Npc's na area VIP (cria seus Npc's que venda alguns ites e runas editadas e novas) Poe Alguns Bixos editados nas hunts de VIP .. (Eles tem que dar umas exp boa) vc pega uma house .. perto do temple .. ai coloca vc como dono dela .. fas uma magic forcefield que vai ate a area de Tp's da sua area VIp e otra que vai ate a area de Npc's da area VIP .. ai quando um player quizer VIP vc da "aleta sio" nele dentro da house e poe o nome dele .. desse jeito que eu faço .. Espero Ter Ajudado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados