Abacate123 2 Postado Novembro 26, 2008 Autor Share Postado Novembro 26, 2008 @raysan vlw pelo elogio. @Master Gm Gui Obrigado por entender porque eu revivi o post. @DTH tome mais cuidado ao reportar @todos vou continuar tentando me comunicar com meu amigo, para tentar pegar o backup do mapa. say Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YgorLuis 0 Postado Novembro 27, 2008 Share Postado Novembro 27, 2008 Nada mal, gostei, apesar de algumas coisas serem meio estranhas nota 7. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abacate123 2 Postado Novembro 28, 2008 Autor Share Postado Novembro 28, 2008 @ShadowFalcon Olha Shadow, 7 para mim está bom até d+, pois estou recomeçando a mapear agora(olha o tempão que fiquei parado, desde a 4ª atualização que num edito nada no mapa) vlw pelos coments Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shazzan 0 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Regular NOTA: 6.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados