Pedro Menezes 24 Postado Maio 4, 2008 Share Postado Maio 4, 2008 (editado) e ae galerinha , hoje eu vim aqui dar um Gift (presente) ao Lord fire nao esta BOM mais da pro gasto: faça bom proveito..... ps: e a imagem dele, euq uis dechar a sombra. ps2²: nao sei por que fico esse contorno branco nele ): beijo galera ;* nao sei se a seçao correta, se nao for mova plz... Editado Maio 4, 2008 por tymaoes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Maio 4, 2008 Share Postado Maio 4, 2008 Ai meu ###### é lindo :> Vo fazer um spoil pra presentes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wuzinn 0 Postado Maio 4, 2008 Share Postado Maio 4, 2008 (editado) legal VO USAR!xD Editado Maio 4, 2008 por Wuzinn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beinho1996 0 Postado Maio 4, 2008 Share Postado Maio 4, 2008 huahauahuahauhauhauha Fico Legal xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Maio 6, 2008 Share Postado Maio 6, 2008 Haha, fico legal cara. Talvez os proximos fiquem melhores : ) Treine mais... Abraços legal VO USAR!xD lol? o presente é pro LordFire, não pra você! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Maio 6, 2008 Share Postado Maio 6, 2008 Wuzinn se é tapado? essa eu raxei AUhauHAUhuahUAH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Maio 6, 2008 Share Postado Maio 6, 2008 legal VO USAR!xD Oooi, leu o título do tópico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Maio 6, 2008 Share Postado Maio 6, 2008 Fuma fuma fuma folha de bananeira fuma na boa só de brincadeira... esses caras fumam dps vem aki comenta... e essa sign sua é minha viu.. eu falei que podia pega mas avisa-se viu.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
12661266 0 Postado Maio 19, 2008 Share Postado Maio 19, 2008 Massa to meu apressado passando uns topicos por isso n vou dar muita opiniao blz flows.(mas ta massa) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachu 3 Postado Maio 22, 2008 Share Postado Maio 22, 2008 Fico muito feio esse contorno branco. Mas o resto tá massa ;P. Nota 7,5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados