upking 14 Postado Maio 1, 2008 Share Postado Maio 1, 2008 (editado) Esse eu fiz para uma rádio de um amigo meu já que o atual site deles está horrível eu pensei em dar uma ajudada Ta melhor que o outro que eu fiz né? V1 V2: Editado Maio 5, 2008 por upking Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Maio 1, 2008 Share Postado Maio 1, 2008 Como eu ja te disse por msn ainda nao está akela brastemp mas vc ta chegando lá.. se vc treinar mais um pouco vc fica fera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Maio 1, 2008 Share Postado Maio 1, 2008 Nice *--* Eu não vi a outra... mas webdesign é assim mesmo, com o tempo vai melhorando Quero ver você fazendo site em flash Frozen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Maio 1, 2008 Autor Share Postado Maio 1, 2008 frozen de acordo com meus cálculos o flash ficará para o ano que vem, tenho que terminar mais uns 6 módulos de informatica esse ano ai entra webdsg ano que vem com dreamweaver, flash e fireworks , ###### q o flash nao pode errar uma linha mas eh isso mesmo, ainda sim kero aprender Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachu 3 Postado Maio 1, 2008 Share Postado Maio 1, 2008 Tá bem legal esse Layout! Vai fazendo uns que você melhora bastante mesmo... Nota 9.7! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Maio 1, 2008 Autor Share Postado Maio 1, 2008 Atualizado para V2!!!!! me digam o que acharam... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lionblood 0 Postado Maio 1, 2008 Share Postado Maio 1, 2008 eu gostei, bem clean =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Maio 1, 2008 Share Postado Maio 1, 2008 Ae Lion, tu por aqui né? ;o Lionblood² Tá nota 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Northon 3 Postado Maio 1, 2008 Share Postado Maio 1, 2008 Massa, mais a 2ª ficou muito colorida. Nota : 9,3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Maio 2, 2008 Share Postado Maio 2, 2008 Fico legal, que programa se usa pra fazer os layout, as imagens em si? Eu nunca soube fazer layouts assim, com imagens, bordas arredondadas, e alguns efeitos de design, eu so mais os códigos... Você tem algum tutorial quanto a isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Maio 2, 2008 Autor Share Postado Maio 2, 2008 tutorial não tenho não, tipo eu costumo fazer assim: crio cada parte do layout no Photoshop e depois monto ele o fireworks sobre os bagulhos arrendondados são shapes do Photoshop ( axo que tem no fireworks tbm...) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasroger 0 Postado Março 16, 2009 Share Postado Março 16, 2009 tutorial não tenho não,tipo eu costumo fazer assim: crio cada parte do layout no Photoshop e depois monto ele o fireworks sobre os bagulhos arrendondados são shapes do Photoshop ( axo que tem no fireworks tbm...) AFFF CADE O LINK DE DONLOAD? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Março 16, 2009 Share Postado Março 16, 2009 O segundo ficou ROX, parabéns alguns detalhes q eu não gostei mais Parabéns. //dwhfms Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Março 16, 2009 Share Postado Março 16, 2009 Pedido Atendido. Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados