Wey.Ctba 0 Postado Abril 27, 2008 Share Postado Abril 27, 2008 Bom pessoal, eu estou pra montar um servidor dedicado, mais quero saber qual é os melhores Servidores Dedicados para que eu possa manter a qualidade. Podem me dizer algumas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lordfire 309 Postado Abril 28, 2008 Share Postado Abril 28, 2008 No Brasil tem o KingHost (www.kinghost.com.br), mas fora do Brasil não conheço muitos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guiga01 0 Postado Maio 31, 2008 Share Postado Maio 31, 2008 Só conheço a kinghost também... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DXTDXT 0 Postado Dezembro 29, 2011 Share Postado Dezembro 29, 2011 Quando eu estava procurando um servidor dedicado eu me deparei com o site http://www.buscadordehost.com.br , achei a ideia do site muito boa, ele compara características e preços de serviços como servidores dedicados etc de várias empresas. Fica ai a dica. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 syshuy 25 Postado Dezembro 29, 2011 Share Postado Dezembro 29, 2011 cara voce reviveu um topico de 2 anos Postado 31 maio 2008 - 08:18 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Wey.Ctba 0
Bom pessoal, eu estou pra montar um servidor dedicado, mais quero saber qual é os melhores Servidores Dedicados para que eu possa manter a qualidade.
Podem me dizer algumas?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados