Bzone 0 Postado Abril 27, 2008 Share Postado Abril 27, 2008 (editado) Bom galera... essa semana minha net tava meio ruim. Resolvi fazer um map enquanto não voltava... E o meu primeiro... algumas coisas estão meio quadradas... Queria ouvir opinião de vocês. PS : Esse mapa e um mapa meio RPG não e nada de demon nos Bueiros! As Imagens Abaixo.! Adicionei mais algumas imagens para vocês verem de perto! MiniMap Cidade Vista de Cima (Metade!) Templo Bar Biblioteca DP Igreja Mages'Guild Lojas Casas E GH Hunt Editado Abril 29, 2008 por Bzone Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heimond 0 Postado Abril 27, 2008 Share Postado Abril 27, 2008 Wow man, esse é mesmo o primeiro mapa?Se for ta mtu bom, ta certo q o RME ajuda mas continua bom pacas, parabens cara.Savvy? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bzone 0 Postado Abril 27, 2008 Autor Share Postado Abril 27, 2008 Tipo eu usei o RME porque eu tava fazendo por fazer... ai começou ficar grande rsrsrs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini_xxe 0 Postado Abril 28, 2008 Share Postado Abril 28, 2008 Realmente ta ficando legal Parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dare Devil 8 Postado Abril 28, 2008 Share Postado Abril 28, 2008 Um pra primeiro mapa ta ótimo parabéns. Continue assim que você melhora!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bzone 0 Postado Abril 29, 2008 Autor Share Postado Abril 29, 2008 Up! Atualizado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroHEll 0 Postado Abril 30, 2008 Share Postado Abril 30, 2008 (editado) Não Gostei. Editado Abril 30, 2008 por PedroHEll Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bzone 0 Postado Maio 1, 2008 Autor Share Postado Maio 1, 2008 Não Gostei. Poh cara! se poder deixa ae o que tu não gostou... Porque tipo esse e meu primeiro mapa! Assim da proxima vez ... posso usar alguma coisa que faltou que tu pode me dizer para melhorar! Todas criticas construtivas são bem vindas! Obrigado pessoal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nextsky 0 Postado Maio 1, 2008 Share Postado Maio 1, 2008 se for possivel tenta coloca as imagens denovo pois aqui não está aparecendo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroHEll 0 Postado Maio 1, 2008 Share Postado Maio 1, 2008 Bzone, sussa.. Velho só não gostei. Pronto. Quer que eu minta? Poxa não gostei. :embarrest: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bzone 0 Postado Maio 1, 2008 Autor Share Postado Maio 1, 2008 Bzone, sussa.. Velho só não gostei. Pronto. Quer que eu minta? Poxa não gostei. :embarrest: Hahaha! Não estou te contradizendo e nem dizendo que você esta mentindo! em nada sua opnião e de todos serão bem vinda! ... Não estou te criticando e nem sendo ironico eu estou apenas te respeitando!... Muito obrigado! =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Maio 1, 2008 Share Postado Maio 1, 2008 Muito bonito Mas a cidade está muito "desorganizada", sou a favor da desorganização mas não a esse ponto, se você colocasse as coisas um pouco mais pertos ganharia MUITO espaço para fazer mais casas (talvez colocando as ruas mais retas). Não tem nada quadrado, não existe esse problema com casas quadradas ou não, o que as pessoas reclamam é que isso realça junto com o mapas quadrados (não necessariamente casas), por exemplo aquela loja que você fez de venda de instrumentos de som, ficou feio por ter tantas quinas. E isso que é ruim do tibia, você tentar fazer algo mais arredondado que fica cheio de quinas horríveis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados