Melara 0 Postado Abril 25, 2008 Share Postado Abril 25, 2008 Nogrod - O Refúgio dos Anões Na porção sudeste do continente, erguem-se perigosos picos, tão altos que poucos seres sem asas ousaram chegar à eles. E por isso é o local escolhido pelos dragões para botarem seus ovos. Os anões despertaram a beira destes altos penhascos, protegidos pelos Golens, criaturas de pedra ígnea, que os cuidaram até ficarem espertos o bastante para explorar o mundo. Os dois anões mais fortes eram Durin e Fudin, que proclamaram-se senhores dos anões. Nas duas linhagens, o filho mais velho sempre recebia o nome de seu pai. Durin e seus seguidores gostavam de escavar a terra em busca de riquezas, começaram com a escavação de uma grutinha, escavaram alguns corredores, e quando se deram conta já estavam tocando os veios de fogo da montanha. Fudin gostava do ar puro, da natureza, de plantar e lavrar o solo, e cultivava com seus seguidores os terrenos ao redor das montanhas, mais tarde eles aprenderam com os humanos a criar animais e a conservar a carne. Eles sempre sonharam com o vale dourado, uma vasta planície protegido por rios e montanhas, mas para chegar lá eles precisavam passar pelos temíveis ninhos draconianos. Durante uma travessia nada calma, eles conseguiram despistar os dragões e chegar ao vale, mas isso causou o afastamento dos dois Clãs. Durante anos eles prosperaram juntos. E enquanto os orcs dominavam o continente, os anões cavavam seus túneis. Eles participaram sim da guerra contra Meneon, mas mais enviando recursos e suprimentos do que lutando. Após um grande tremor, causado por túneis escavados sob a planície por vermes abissais, o povo de Fudin teve que se abrigar junto aos amigos das montanhas, mas eles não se sentiam à vontade vivendo na casa de seus primos, então construíram várias cabanas na parte externa das montanhas, e tentaram criar animais, mas os dragões insistiam em caçá-los. Os anões declaram guerra, e é fundado o clã Mata-Dragão. Os humanos são sempre bem-vindos, quando esperados. Para entrar na cidade é preciso conversar com embaixador e mostrar seu visto, que pode ser adquirido na embaixada dos anões, em Grish. Sempre haverão anões que não gostam de estrangeiros, não se surpreenda se você for conversar com algum guarda e for atacado. Por via da dúvidas, não converse com eles. O grande portão. Alquimia! "...já estavam tocando os veios de fogo da montanha." Goblins! "...então construíram várias cabanas na parte externa das montanhas..." O banco da cidade. Não se esqueça de passar na taverna e experimentar a legítima cerveja anã. Até a próxima, Melara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Maio 1, 2008 Share Postado Maio 1, 2008 Bem detalhado mas nada que atrapalhe ao jogador (por exemplo ter que ficar andando em diagonal pela beleza do lugar). Por algum tempo imaginei que o servidor não iria ser lançado, mas parece que estava enganado. Você é um excelente mapper, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados