PedroHEll 0 Postado Abril 23, 2008 Share Postado Abril 23, 2008 (editado) Bom Pessoal, vou mostrar meu mapa aqui que ainda tá no começo. Só com 2 (dois) dias de trabalho _-_ 100% Credits Me Ainda não tá completo. Meu primeiro mapa num zoe comigo aheuaheai xD Mentira, eu aceito críticas. Afinal é errando que a gente aprende. E pretendo colocar esse mapa no meu server. Bem ainda falta alguns ajustes. Casas, Hunts, Caves, Monsters, Lojas, Temples. Então esse é tipo um Prótotipo. Editado Abril 23, 2008 por PedroHEll Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HigorLost 0 Postado Abril 23, 2008 Share Postado Abril 23, 2008 aaah vc responde meu topico vamos responder o seu tbm né xD mapa ta bom alias em 2 dias ta bom de mas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nextsky 0 Postado Abril 23, 2008 Share Postado Abril 23, 2008 cara muito quadrado sem detalhes pelo que vejo na imagen por se feito em 2 dias poderia estar melhor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heimond 0 Postado Abril 23, 2008 Share Postado Abril 23, 2008 Hmm...eu vou ser sinsero, pelo q vc mostro n ta bom, msm q seja primero mapa, ta muito quadrado e meio sem nexo (do nada começa a ter gelo no mapa), da uma arredondada neel, e se vc quiser fazer o ice colado com o resto vc tem q fazer aos poucos, tipo, misturando devagar, ou numa montanha.Savvy? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroHEll 0 Postado Abril 24, 2008 Autor Share Postado Abril 24, 2008 Tipo ainda to trabalhando.. depois vou, arrumar blz? Mas vlw pelas criticas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Maio 6, 2008 Share Postado Maio 6, 2008 Para ser um mapa de otserv, essa área aí tem que ser apenas uma área de hunt, então está realmente pequeno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Maio 7, 2008 Share Postado Maio 7, 2008 Muito pequeno,e achei aquela divisão de grama e geilo estranha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroHEll 0 Postado Maio 8, 2008 Autor Share Postado Maio 8, 2008 Oxe pessoal, o mapa ja faz tempao que fiz. Num precisa mais xD comentar MAs se quiser pode comentar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abobalhado 0 Postado Maio 21, 2008 Share Postado Maio 21, 2008 Para um OT de experience 100x, da pra enxer de orshabaal, mais para um sério,falta muito. Nota:4 Até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroHEll 0 Postado Maio 21, 2008 Autor Share Postado Maio 21, 2008 Ohh gente para de reviver o tópico. Nem sou mais mapper. Peço a algum moderador fechar aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados