guizo3 0 Postado Agosto 3, 2008 Share Postado Agosto 3, 2008 muito rox cara curti akas ajudo bastante pq estou fazendo uma lista de atribute keys xD vlw cYa~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallyngson 0 Postado Setembro 15, 2008 Share Postado Setembro 15, 2008 Vlw Ai cara de Boa Muito Bom Eu acho q Ja sei Como e^^ XDf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shyptor 0 Postado Setembro 17, 2008 Share Postado Setembro 17, 2008 :smile_positivo: merece um 10! muito bem explicado, vai ajudar bastante quem não tem muita experiência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gbmfdgbm 0 Postado Outubro 3, 2008 Share Postado Outubro 3, 2008 parabens cara belo post n to no topico certo pa fase essa pergunta mais so novo no XTIBIA e naum sei por fotu alguem me ensina valeu deisd ja :positive: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toty1234 0 Postado Abril 3, 2009 Share Postado Abril 3, 2009 (editado) Tutorial mt bom para Novatos q n sabem mecher ainda em OT mais msm assim nota 10 APROVADO! Merece Fixo Editado Abril 3, 2009 por toty1234 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grafit 0 Postado Abril 3, 2009 Autor Share Postado Abril 3, 2009 carai nem sabia que existia ainda OOO: EUAIUEHIAUHE vlw pelos coments galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados