grafit 0 Postado Abril 22, 2008 Share Postado Abril 22, 2008 Tutorial: Editando sua Arma Pessoal , neste tutorial vou ensiná-los a editar o ataque , defesa , nome e se quiser deixar com 1 mão. Vamos lá: 1º vou ensinar a por Golden Bow em 1 mão só: vá em items>items.xml de um control+f e digite golden bow <item id="7438" article="a" name="golden bow"> <attribute key="weight" value="0"/> <attribute key="slotType" value="two-handed"/> <attribute key="weaponType" value="distance"/> <attribute key="ammoType" value="arrow"/> <attribute key="range" value="5"/> </item> Vou Explicar: <item id="7438" Aqui é o id do item (não mude isso de jeito nenhum) article="a" aqui diz exemplo , a golden bow ou o golden bow =) ( ponha a ou o ) name="golden bow" aqui é o nome (mude para o que você quiser) <attribute key="slotType" value="two-handed"/> aqui diz se vc quer que use duas mãos ou não ( se você quiser tirar as duas maoes delete essa linha) <attribute key="weaponType" value="distance"/> aqui diz qual é o tipo da arma (deixe distancia , pois se vc por sword vc vai upar sword fighting e naum distance , e não vai atirar bows ;D ) <attribute key="ammoType" value="arrow"/> aqui diz qual tipo de munição ele irá atirar (se quiser deixar estiloso mude para bolt) <attribute key="range" value="5"/> aqui diz a distancia q ele ataca Agora vou Fazer com uma sword: <item id="7449" article="a" name="crystal sword"> <attribute key="weight" value="6900"/> <attribute key="defense" value="26"/> <attribute key="attack" value="35"/> <attribute key="weaponType" value="sword"/> <attribute key="slotType" value="two-handed"/> Vamos Lá: alguns vcs já sabem como item id , weapontype , então vou pular esses <attribute key="defense" value="26"/> diz qual a defesa da arma <attribute key="attack" value="35"/> diz qual ataque dele é isso ai se tiverem dúvidas me add no msn caio_grafit@hotmail.com ou postem aqui //grafit_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zimbituba 17 Postado Abril 22, 2008 Share Postado Abril 22, 2008 Obrigado pelo tutorial Nota 9.0 Aprovado T abem esplicado e organizado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nuk 0 Postado Abril 22, 2008 Share Postado Abril 22, 2008 otimo tuto! com cores, bem explicado e claro nota 10 APROVADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum523 0 Postado Abril 22, 2008 Share Postado Abril 22, 2008 Excelente Cara Com cores(tenta não usa o amarelo atrapalha um pouco) Mais ta legal e bem explicado Nota 10 Sem Mais, Tournesol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrifer 0 Postado Abril 22, 2008 Share Postado Abril 22, 2008 Muito bom! Acho que ja existe algum tutorial deste tipo aqui no XTibia. Mas o seu está muito bom! APROVADO! Abraços, Escalador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maximusot 1 Postado Abril 24, 2008 Share Postado Abril 24, 2008 Você esqueceu de explicar essa linha no bow. <attribute key="weight" value="0"/> e mais 1 coisa tente explicar todas funções da sword, como você fez no bow, mas mesmo assim APROVADO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
makakinho3 1 Postado Abril 28, 2008 Share Postado Abril 28, 2008 esta bastante bem explicado aprovado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosabraao 0 Postado Maio 15, 2008 Share Postado Maio 15, 2008 E aew XTibianos!! eu não sou ninguem pra aprocar ninguem, mas por mim ta APROVADO Só que voce esqueçeu de falr sobre o <attribute key="weight" value="0"/>, por isso eu vou explicar... Wheigth, em portugues é peso e value é digamos que a quantidade do Peso, no caso ai é 0. E voce esqueçeu de diser até quanto pode colocar de ataque, defesa, armor. Pelo que eu sei é 200 o máximo, mas talves eu esteja enganado. Valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgesamuel 4 Postado Maio 15, 2008 Share Postado Maio 15, 2008 Está Totalmente enganado ! o MAXIMO é 99999999 ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkHunter 0 Postado Maio 30, 2008 Share Postado Maio 30, 2008 Nossa... Muito bom... Eu usava o Item Editor... Mais assim tbm serve... mais com Item editor fica mais rapido. Mais muito bom. Aprovado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
theflammer 0 Postado Junho 1, 2008 Share Postado Junho 1, 2008 Amigo, me desculpe mais detectei alguns erros no seu tuto, mas nada que não se possa, ajeitar. 1º: poucos OTs 8.0 tem o golden bow, na maioria das vezes o OT vem sem o golden bow, e o cara tem que configurar,por isso estou fazendo meu OT, e depois colocarei pra download, ele terá tudo ja pronto. 2º a maioria dos IDs que você utilizou estão descofiguradas, vc deveria apenas colocar, como configurar. É acho que é só, corrija isto e seu tuto ficará bem melhor. ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Julho 27, 2008 Share Postado Julho 27, 2008 Olá Xtibiano, Parabéns, o tópico está ótimo. Mais está na seção errada. Tópico Movido. :forward: Atenciosamente, JV Chequer *Sub-Administrador do Fórum Xtibia.com* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grafit 0 Postado Julho 29, 2008 Autor Share Postado Julho 29, 2008 opa vlw gente obrigado pelos elogios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
furiavr 1 Postado Julho 31, 2008 Share Postado Julho 31, 2008 Poo tópico responsa...ajuda bastante quem ta começando seu ot =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arthurleao 0 Postado Agosto 2, 2008 Share Postado Agosto 2, 2008 muito bom kra, muito bom mesmo. parabens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados