Revolution freeze 0 Postado Janeiro 18, 2006 Share Postado Janeiro 18, 2006 bem espero q essa ele goste outra fiz morrendo pro x9kill agora matando orshabaal comenta aew rotciv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rotciv 2 Postado Janeiro 18, 2006 Share Postado Janeiro 18, 2006 agora sim =) a verdade foi dita xD minha força foi reconhecida! ehuehuehue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hypnotize 0 Postado Janeiro 18, 2006 Share Postado Janeiro 18, 2006 aushauhs Rox fico legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hammer 0 Postado Janeiro 28, 2006 Share Postado Janeiro 28, 2006 euahuea rox a lot gratz aew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KryppT 0 Postado Janeiro 29, 2006 Share Postado Janeiro 29, 2006 Huahauhauha...Muito Massa PARABÉNS xD C YA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Addict 12 Postado Janeiro 30, 2006 Share Postado Janeiro 30, 2006 kkkk isso é um god ahuahua xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zynex 0 Postado Janeiro 30, 2006 Share Postado Janeiro 30, 2006 Mto loko ^^ @KryppT Cara, tua sign ta mto grande, se num me engano está alem do limite permitido. Se num estiver desculpe-me. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Teteia 0 Postado Fevereiro 1, 2006 Share Postado Fevereiro 1, 2006 auiHihiUAIhiUA Bem rox a fake, Rot n sabia q vc era tao forte xD GTZ pela fake Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claverockz 0 Postado Fevereiro 2, 2006 Share Postado Fevereiro 2, 2006 pow lek mt rox...xDDDD ta fortin hein..xp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Putz Grilo 0 Postado Fevereiro 2, 2006 Share Postado Fevereiro 2, 2006 Lol, mato muito rapido, ai nao tem graça... hehe valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Achilles 182 0 Postado Fevereiro 2, 2006 Share Postado Fevereiro 2, 2006 Dalew o Jeferson xD po muito rox em Jeferson huhauhauha RotCiv ficou feliz pra kas quem na ficaria xD flws Achilles 182 xD Xtibia.com UM dos maiores foruns de tibia do brasil xD. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
x9kill 1 Postado Fevereiro 2, 2006 Share Postado Fevereiro 2, 2006 faz uma de eu matando o god guido e caindo um blessed shield ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Chakaw 0 Postado Fevereiro 4, 2006 Share Postado Fevereiro 4, 2006 Wow ROX!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waleker21 0 Postado Fevereiro 5, 2006 Share Postado Fevereiro 5, 2006 E FICO BEM BACANA ...ALGEM CONHEÇE UMA PESSOA QUE POSSA FAZER UMA ASSINATURA ? SE CONHEÇER MEU MSN TA AI FLWS XD F U I COMO DIZ IMPERI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giko 0 Postado Fevereiro 5, 2006 Share Postado Fevereiro 5, 2006 Uasheuhaeu, muito rox, me diz 1 coisa, qual o Magic Level do Roctiv? Uaeueaeau! Gostei da gif! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados