~~GM Waleker~~ 2 Postado Abril 20, 2008 Share Postado Abril 20, 2008 (editado) prefiro nao revelar mais do que isso...nao quero ter que pagar novos monitores,quando sair um fotinha melhor eu posto.. ahjuahaa Editado Abril 20, 2008 por Waleker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nandu Minerim 0 Postado Abril 21, 2008 Share Postado Abril 21, 2008 eu so feio tive coragem de postar, mas ai... uma malhadinha n faz mal a ngm xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Abril 21, 2008 Autor Share Postado Abril 21, 2008 Pois é..nem tenho tempo pra isso,mas as minas adoram minha barrguinha,kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
210259 1 Postado Abril 21, 2008 Share Postado Abril 21, 2008 Vai ter que pagar meu monitor 20" LCD, seu amigo é feio ein :who-let-rip-smiley: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Abril 21, 2008 Share Postado Abril 21, 2008 Belos mamilos :smile_positivo: fake Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OxiDouS 4 Postado Abril 21, 2008 Share Postado Abril 21, 2008 ´Jézus. Mas isso é uma gostosuraaaa AEHUAEHUHAE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Abril 22, 2008 Autor Share Postado Abril 22, 2008 Mwauhwauw,tbm amo vcs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Abril 22, 2008 Share Postado Abril 22, 2008 Mais que menina mais bunitinha =* AUEhauehAUE (Revela o rosto :B) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroHEll 0 Postado Abril 24, 2008 Share Postado Abril 24, 2008 kakspoakopak, q Sexyy keapokeas xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrifer 0 Postado Abril 25, 2008 Share Postado Abril 25, 2008 Aquilo é whisky? Se for qual é? Gordura filé Abraços, Escalador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nandu Minerim 0 Postado Abril 25, 2008 Share Postado Abril 25, 2008 eita cachaca, cigarro e um copo de cerveja Oo tá loco tomando isso sozim hauahuaua faz um churrasquim pelo menos =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Abril 25, 2008 Autor Share Postado Abril 25, 2008 Aquilo é whisky?Se for qual é? Gordura filé tongue.gif Abraços, Escalador. Não tenho aptidão pra escalar. kkk eitacachaca, cigarro e um copo de cerveja Oo tá loco tomando isso sozim hauahuaua faz um churrasquim pelo menos =p Ha,é nenhuma..total flex =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MasterSeKuRiT 0 Postado Abril 25, 2008 Share Postado Abril 25, 2008 Fala desgraça, Tás a fazer beixinho? Pau no cú! Não vês que "beixinho" só é fixe quando são gajas giras, com belos labios a fazer. Apaga a foto caganeiro... Então? Em vês de fazer um risco na folha, fizes te -o a extremidade, bem na ponta do olho (a direita)... xpldr E as tuas sombranselhas? kkkkkkkkkkkkkkkkkk há uma com um risco, tipo um curso de agua arredado de terra, Que penteado é esse? acho que o Indestructibble Gel, da LorealParis levanta qualquer tipo de cabelo. Saudações pau no cú Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Maio 6, 2008 Autor Share Postado Maio 6, 2008 @Sekurit Suspenso 2 semanas e alertado 20%. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bebum78 1 Postado Maio 15, 2008 Share Postado Maio 15, 2008 Bebida rulez HUAHHUA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados