Schiavinato 7 Postado Abril 15, 2008 Share Postado Abril 15, 2008 (editado) Primeiramente pense em quanto de Xp seu OT vai ter... Penso? Ok! ''Ué, mas é só isso?'' Não x) Para colocar seu OT com Estágio, você tem que abrir o arquivo stages.xml... que se encontra: Seu OT/data Clique com o botão direito nele e clique em ''Editar'' Lá você vai encontrar assim: <?xml version="1.0"?><stages> <stage minlevel="1" maxlevel="8" multiplier="50"></stages> </stages> Explicando... minlevel = Level minimo maxlevel = Level máximo multiplier = XP que voce quer que tenha do level 1 ao 8, no caso é 50. Para adiconar mais estágios você precisa apenas copiar a linha: <stage minlevel="1" maxlevel="8" multiplier="50"></stages> e colar embaixo...Exemplo... Meu OT vai ser... Do Level 1 ao 8 XP de 50 Do level 9 ao 15 Xp de 35 e assim vai... Você copia a linha cola embaixo e arruma assim: <?xml version="1.0"?><stages> <stage minlevel="1" maxlevel="8" multiplier="50"></stages> <stage minlevel="9" maxlevel="15" multiplier="35"></stages> </stages> Pronto sua Xp está configurado por estágios. Para adicionar mais estágios você apenas copia a linha e configura como mostra ai emcima!!! Espero que tenham gostado. By: S c h i a v i n a t o 2008 Affz....Só da sangue-suga aqui.... 87 Pessoas Olham, Gostam, Usam e não respondem nada Po...desse geito até desanima fazer tutoriais!!! Editado Abril 20, 2008 por Schiavinato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrifer 0 Postado Abril 15, 2008 Share Postado Abril 15, 2008 Muito bom! Tutorial facil, organizado e bem explicado! Acho que esse é o 1º tutorial desse que eu vejo aqui. Parabéns! APROVADO! Abraços, Escalador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guuh23 0 Postado Abril 16, 2008 Share Postado Abril 16, 2008 Mt bom parabens!!funfo certin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maximusot 1 Postado Abril 16, 2008 Share Postado Abril 16, 2008 Seu tutorial tá errado. Nele você manda copiar essa linha <stage minlevel="1" maxlevel="8" multiplier="50"></stages mas o correto seria assim <stage minlevel="1" maxlevel="8" multiplier="50"></stages> quando você arrumar eu Aprovo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fusion32 1 Postado Abril 17, 2008 Share Postado Abril 17, 2008 e se o ot nao tive exp stage system? como q vai fica? e alem do mais vc esqueceu um ">" pra fecha as tags Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schiavinato 7 Postado Abril 17, 2008 Autor Share Postado Abril 17, 2008 Vlw Escalador e GulinhaxD... maximusot e Fusion32.... meu OT não precisa do ''>'' pra fecha...intão acho que os otros também não precisam. Mas já que querem que arrume eu arrumo Tudo pro bem do Xtibia. x) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maximusot 1 Postado Abril 18, 2008 Share Postado Abril 18, 2008 Vlw Escalador e GulinhaxD... maximusot e Fusion32.... meu OT não precisa do ''>'' pra fecha...intão acho que os otros também não precisam. Mas já que querem que arrume eu arrumo Tudo pro bem do Xtibia. x) Muito dificiu de um OT que não precisa dos ">" para fechar a tag, acho que até meio impossivel, mas não irei arrumar confusão porcauso de uma tag. APROVADO Atenciosamente, Maximus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schiavinato 7 Postado Abril 18, 2008 Autor Share Postado Abril 18, 2008 Ty. x) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Orange 0 Postado Abril 29, 2008 Share Postado Abril 29, 2008 Obrigado eu não sabia disso é muito bom! Aprovado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bernardweger 2 Postado Abril 29, 2008 Share Postado Abril 29, 2008 dahora aprovado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgesamuel 4 Postado Maio 10, 2008 Share Postado Maio 10, 2008 Bom topico , util para os iniciantes ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schiavinato 7 Postado Junho 7, 2008 Autor Share Postado Junho 7, 2008 =D Esse Tuto tbm serve pra arruma o XP do Thyranic 0.2.8 que esta tudo errado... <?xml version="1.0"?><stages> <stage minlevel="1" maxlevel="8" multiplier="5"></stage> <stage minlevel="9" maxlevel="20" multiplier="10"></stage> <stage minlevel="21" maxlevel="29" multiplier="5"></stage> <stage minlevel="30" maxlevel="10000" multiplier="3"></stage> </stages> Não sei se o Thyranic fez assim msm..mas se n fez ta errado =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dare Devil 8 Postado Junho 7, 2008 Share Postado Junho 7, 2008 Não a necessidade de outro tópico com o mesmo conteúdo, ai vai o link do tópico que já existe sobre o mesmo conteúdo que você quer abordar no seu tutorial. http://www.xtibia.com/forum/Mudando-Exp-Se...xml-t69446.html REPROVADO! //DD~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schiavinato 7 Postado Junho 7, 2008 Autor Share Postado Junho 7, 2008 Eu não tinha visto isso! ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charleschaleron 0 Postado Junho 7, 2008 Share Postado Junho 7, 2008 dae bom sabe dissu eu ja sabia mas vc expliko direitinhu ta de parabens tem q ensina essa nubaiada msm as treta das pasta oq faser para arrumar as configurçoes e etc.. flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados