Alttli 0 Postado Abril 14, 2008 Share Postado Abril 14, 2008 Fiz só para agradar o tymaoes que pediu para mim fazer uma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Abril 14, 2008 Share Postado Abril 14, 2008 falei? estra e sua primeira sprite e olha como fico bunita? voce daria um otimo spriter! até! e a proposito me agrado :} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Abril 15, 2008 Autor Share Postado Abril 15, 2008 Eu não faço sprites porque ninguém usa, nem comentar que seja, comenta. Não é gratificante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lokefrs 1 Postado Abril 16, 2008 Share Postado Abril 16, 2008 Hmm, legal... eu sempre tentei fazer uma, mas nunca terminei uma.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Abril 16, 2008 Share Postado Abril 16, 2008 Achei muito boa Realmente tem coisas que desanima fazer... Passa horas trabalhando no assunto e não tem nenhum retorno é dificil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Abril 17, 2008 Share Postado Abril 17, 2008 q loco! eu sempre tentei faze sprites... só q nenhuma deu certo '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FoxNox 0 Postado Abril 24, 2008 Share Postado Abril 24, 2008 Muito boa cara , ótima mesmo No meu caso nunca fiz uma Sprit e nunca irei fazer, porque eu acredito que deve ter muita paciência Parábens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kruxdudu 0 Postado Abril 24, 2008 Share Postado Abril 24, 2008 Legalzinha... Não tem nada demais mas ficou bem feita Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados