peupeux 1 Postado Abril 13, 2008 Share Postado Abril 13, 2008 (editado) :smile_positivo:Ae galera vo postar um amuleto q permite dar 2x de xp.Foi um poco dificil de entender por um templo mais é massa. Se quiser só analizar direito oq precisa fazer e pode mudar o tanto de xp mais acredito q ñ vai ser preciso. Aqui tá só fazer isso. Em player.cpp, ache essa função CODE void Player::onGainExperience(int32_t gainExperience) Se sua versão for forgotten, ache essa função CODE void Player::onGainExperience(uint64_t gainExperience) Abaixo de: CODE addExperience(gainExperience); Adicione: CODE Item* amulet = getInventoryItem(SLOT_NECKLACE); if(amulet && amulet->getID() == ID_OF_YOUR_AMULET){ gainExperience *= 5; } Aonde está escrito ID_OF_YOUR_AMULET é aonde você deve por a ID do item, No meu caso eu fiz para você colocar o id do amuleto no config.lua que fica muito mais prático. hehehe CODE Item* amulet = getInventoryItem(SLOT_NECKLACE); if(amulet && amulet->getID() == g_config.getNumber(ConfigManager::ID_ITEM)){ gainExperience *= 5; } Se for usar da minha maneira você deve ir em configmanager.cpp e adicionar isso lá: CODE m_confInteger[iD_ITEM] = getGlobalNumber(L, "id_item", 2130); 2130 é o id do golden amulet Em configmanager.h na lista dos enum integer_config_t { você adiciona CODE ID_ITEM, E em config.lua Adicione: CODE --- ID do amuleto para ganhar EXP: id_item = 2130 ñ sei se vcs vão entender muito mais eu queria q vcs comentem qualquer coisa^^ Mais se for pra falar besteira By:God Thailor Editado Abril 13, 2008 por sdjklfhjgfd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peupeux 1 Postado Abril 13, 2008 Autor Share Postado Abril 13, 2008 Ou galera comenta ai ^^ No meu serve eu coloquei 5x pq a xp é baixa, mas eu só do o amulet em eventos rápidos q faso:D Vo fazer um otro tópico com as magias q eu criei se quiserem ver só procurar meu nome bonito q inventei rápido^^ By:[GOD]Thailor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sfmlarl 0 Postado Abril 16, 2008 Share Postado Abril 16, 2008 Seçao errada e ja existe uma igual no forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
favelado 0 Postado Abril 16, 2008 Share Postado Abril 16, 2008 intereçante o amuleto, mais ta meiu mal explicado! ;/ não entendi muito bem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachu 3 Postado Abril 18, 2008 Share Postado Abril 18, 2008 LoL! RIP! Reported =* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1416655 0 Postado Abril 18, 2008 Share Postado Abril 18, 2008 nem entendi =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jampa 0 Postado Abril 19, 2008 Share Postado Abril 19, 2008 Ai amigo, edita e vê se explicar melhor, nem eu to entendendo =/ sem falar no flood Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FoxNox 0 Postado Abril 24, 2008 Share Postado Abril 24, 2008 RIP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilManCray 0 Postado Abril 24, 2008 Share Postado Abril 24, 2008 Pra começar si quer fazer evento de double xp e so dobrar a xp no Config Lua¬¬ Ou galera comenta ai ^^No meu serve eu coloquei 5x pq a xp é baixa, mas eu só do o amulet em eventos rápidos q faso:D Vo fazer um otro tópico com as magias q eu criei se quiserem ver só procurar meu nome bonito q inventei rápido^^ By:[GOD]Thailor Nao da flood e acho qui nao tem sentido pq olha si o ot for pouca xp quem tem o amuleto upa muito comparado aos otros. e se for muita desequilibra com os otros Mas ajeita issu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados