Ir para conteúdo
  • 0

Duvidas Diversas!


DaNDaNrOxX

Pergunta

Primeira Dúvida:

Bom galera, é o seguinte... Eu baixei um programa lá (prefiro não citar o nome) e cerca de 3 dias usando estava normal... mas agora eu tento abrir ele começa travar o PC, fica tudo lento mesmo eu fechando o programa fica lento! ai tenho que reiniciar para melhorar, antes não acontecia isto (O PROGRAMA NÃO ESTA FUNCIONANDO DIREITO TAMBÉM)...

Segunda Dúvida:

Sobre o Gerenciador de tarefas, ele tem um monte de coisa lá... e acho que a metade não precisa, assim fazendo o PC ficar lento:gerencan4.png

gerencan4.cb635f7e9c.jpg

Queria saber oquê eu posso finalizar ali, SEM NENHUM RISCO DE DANOS PRO PC!

Terceira Dúvida:

Bom, quase certeza que exite um site para mim hospedar o meu site... Tipo, vou fazer um site para por propagandas e ganhar um dinheiro la e talz, mas queria saber se tem algum site que hospeda de graça, porquê pagar R$10,00+ por mês nem rola... queria saber um site para isto.

Quarta e última Dúvida:

Eu tinha 512 de ram, coloquei mais uma de 1 GB, e não mudou nada... eu vejo o status e aparece la... blábláblá² memória física 512, e blábláblá ai aparece, algo sobre reserva 1 GB... queria saber pra que isto e se der pra usar 1,5 GB como fazer?!

Agradeço desde já,

Atenciosamente, Daniel.

Editado por DaNDaNrOxX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

kara, um modo rapido de se descubrir, pegue um HD (de amigo, vizinho, namorada...) e instale o windows nele para ver o que acontece, instale uns programas que vc custuma utilizar e da um pal nervoso ai na máquina (ligue a webcam, escute musica, fique baixando qq coisa, digitando texto...msn, orkut.....) pra ve o que acontece, dps posta aqui pra gente o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
kara, um modo rapido de se descubrir, pegue um HD (de amigo, vizinho, namorada...) e instale o windows nele para ver o que acontece, instale uns programas que vc custuma utilizar e da um pal nervoso ai na máquina (ligue a webcam, escute musica, fique baixando qq coisa, digitando texto...msn, orkut.....) pra ve o que acontece, dps posta aqui pra gente o resultado.

Mano, eu acho isto meio difícil de eu fazer o.O" quem iria me emprestar um HD pra mim dar um "pal nervoso" ?!

Eu intendi o quê você quis dizer, mas e se der realmente um "pal nervoso" no meu pc? Ai fica pior :sad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu intendo seu lado, mais amigo que é amigo, empresta (mais eu não recomendo emprestar =P)

o que eu sugeri foi para ver se sua máquina rodaria sussegado dps de fazer essas coisas, o correto não é ela dar pau, muito pelo contrário, o máximo que aconteceria era travar (por falta de processamento eu de memória livre), mais ai que vem o mais engraçado, se der pau, é porque seu pc não está com problema lógico (software) mais sim algum defeito fisíco (hardware). Mais como vc disse, logo que instalou o ''tal'' programa o pc ferro de veiz, creio que seja problema de software mesmo, nada que uma formatação não resolva =D. Recomendo vc a levar o PC ha alguma assistencia técnica ai de sua confiança, para ver se o problema é apenas este (se morasse aki perto de casa, eu ja dava uma olhada pra vc =D).

Bom é isso aem veja o que fica melhor pra vc, e em relação ao servidor para hospedagem do seu site, é muito dificil achar uma hospedagem gratis que preste, eu vou dar uma procurada pela net, pra ver se acho algum razoavel, qq coisa, mando por MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
eu intendo seu lado, mais amigo que é amigo, empresta (mais eu não recomendo emprestar =P)

o que eu sugeri foi para ver se sua máquina rodaria sussegado dps de fazer essas coisas, o correto não é ela dar pau, muito pelo contrário, o máximo que aconteceria era travar (por falta de processamento eu de memória livre), mais ai que vem o mais engraçado, se der pau, é porque seu pc não está com problema lógico (software) mais sim algum defeito fisíco (hardware). Mais como vc disse, logo que instalou o ''tal'' programa o pc ferro de veiz, creio que seja problema de software mesmo, nada que uma formatação não resolva =D. Recomendo vc a levar o PC ha alguma assistencia técnica ai de sua confiança, para ver se o problema é apenas este (se morasse aki perto de casa, eu ja dava uma olhada pra vc =D).

Bom é isso aem veja o que fica melhor pra vc, e em relação ao servidor para hospedagem do seu site, é muito dificil achar uma hospedagem gratis que preste, eu vou dar uma procurada pela net, pra ver se acho algum razoavel, qq coisa, mando por MP.

Ok mano, valeu pela ajuda.

Vou ver se hoje mesmo formato meu PC... Acho que vai ser a única saída :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...