matheusbr 0 Postado Abril 11, 2008 Share Postado Abril 11, 2008 Aqui vai ser explicado passo-a-passo como criar o trainer. 1º Passo Vá até a pasta Monster localizada na pasta Data do seu servidor. Lá crie um arquivo XML chamado "Trainer", esse será o nome de seu treinador. Claro que não precisa ser "Trainer", esse é SEU treinador, coloque o nome que quiser, porém não use acentos (` ' " ^) e ou caracteres inválidos (ç ~ *). Agora abra o arquivo XML pelo bloco de notas. Faça o seguinte: Vá até Iniciar -> Programas -> Acessórios -> Bloco de Notas. Já com o bloco aberto, clique em Arquivo -> Abrir. Em "arquivos do tipo:" selecione Todos os arquivo (*.*) e procure pelo arquivo XML na pasta Monster. Agora adicione o conteúdo abaixo. <?xml version="1.0"?><monster name="Trainer" level="100" maglevel="100" experience="0" pushable="1" armor="0" defense="0" canpushitems="0" staticattack="300" changetarget="0" speed="300"> <health now="100000" max="100000"/> <look type="134" head="95" body="95" legs="95" feet="95" corpse="3128"/> <combat targetdistance="1" runonhealth="0"/> <attacks> <attack type="melee" mindamage="0" maxdamage="0" probability="100" /> <attack type="melee" mindamage="0" maxdamage="0" probability="100" /> <attack type="melee" mindamage="0" maxdamage="0" probability="100" /> <attack type="melee" mindamage="0" maxdamage="0" probability="100" /> <attack type="melee" mindamage="0" maxdamage="0" probability="100" /> <attack type="distance" name="powerbolt" mindamage="0" maxdamage="0" cycleticks="0" probability="100"/> <attack type="distance" name="largerock" mindamage="0" maxdamage="0" cycleticks="0" probability="100"/> <attack type="distance" name="bolt" mindamage="0" maxdamage="0" cycleticks="0" probability="100"/> <attack type="distance" name="arrow" mindamage="0" maxdamage="0" cycleticks="0" probability="100"/> <attack type="distance" name="smallstone" mindamage="0" maxdamage="0" cycleticks="0" probability="100"/> <attack type="distance" name="throwingknife" mindamage="0" maxdamage="0" cycleticks="0" probability="100"/> <attack type="distance" name="spear" mindamage="0" maxdamage="0" cycleticks="0" probability="100"/> <attack type="instant" name="exura vita" cycleticks="1000" probability="100"/> </attacks> <voices> <voice sentence="Eu sou um treinador."/> </voices> </monster>[/b] Agora Adicionando No Monsters.xml Abra o arquivo monsters.xml da pasta data/monsters E Adicione a seguinte linha: <monster name="Trainer" file="Trainer.xml" /> Bom,Esse é um treiner que ira fazer o player upar seus skills muito rapido. Comentem ae o que vcs acharam desse Trainer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Twopac 1 Postado Abril 12, 2008 Share Postado Abril 12, 2008 Ñ vi diferença... oq ele faz?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheusbr 0 Postado Abril 12, 2008 Autor Share Postado Abril 12, 2008 Ele atk de longe e com tudo que tem,power bolt,pedra... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
favelado 0 Postado Abril 14, 2008 Share Postado Abril 14, 2008 Uhmm. oque tem diferente neles? se vc explica axo que ficaria melhor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheusbr 0 Postado Abril 14, 2008 Autor Share Postado Abril 14, 2008 Ja falei,ele ataca de longe e de perto,com power bolt,pedras e atk rapido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caramba 0 Postado Abril 14, 2008 Share Postado Abril 14, 2008 Ta mais ows como q eu faço pra botar treiners no meu mapa sendo q eu deletei os q vieram no map pra mudar eles de lugar da pra me falar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Abril 14, 2008 Share Postado Abril 14, 2008 Isso não vai funcionar, já programei esse tipo de trainer, ele só ataca 2 distances e o melee de cada vez Recomendo botar largeball e assassin star, aumenta bastante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheusbr 0 Postado Abril 14, 2008 Autor Share Postado Abril 14, 2008 Aqui no meu Test OT pegou. Não sei por que daria errado em outros,poste sua correçao aqui no topico para quem olhar ficar sabendo. Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kedyna 0 Postado Abril 29, 2008 Share Postado Abril 29, 2008 Caramba vlw! muito bom aki pego direitinho vc quer coloca no Mapa editor vai asim. 1º- va na pasta de Mapa Editor tem la creatures. 2º - Abra a pasta la tem ( <!-- MONSTERS --> -- Animals). 3º - nesta opição coloque isso. <creature looktype="134" head="95" body="95" legs="95" feet="95" lookaddon="3" name="Trainer" type="monster"/> e pronto seu monstro esta criado!!! se tiver alguma duvida para coloca o monstro no mapa editor fla comigo pelo ORKUT! http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11128731577342761130 :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados