leonox 0 Postado Abril 9, 2008 Share Postado Abril 9, 2008 (editado) Vim deixar umas magias que eu criei ^^ Valeu se gostar posta (Sou iniciante não é nada explendido ^^) Só para avisar, se estiver muito ruim avisa, e me passe algum tutorial obrigado agradeço ^^ (Vou participar mais da comunidade) (Deixem o site para ver se tem vírus ou não) Por favor Comentem!!! spells.zip Editado Abril 9, 2008 por leonox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
re11nan 0 Postado Abril 9, 2008 Share Postado Abril 9, 2008 Tyy leonox, me ajudou muito essas spells xD muito lokas =D ADMIN ou GM, peço que deixe esse tópico aberto para mais spells dele =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Twopac 1 Postado Abril 9, 2008 Share Postado Abril 9, 2008 Malz mas nao vo baxa naum... Pq vc nao coloca elas no post? ficaria mais facil Flwz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vysland 0 Postado Abril 10, 2008 Share Postado Abril 10, 2008 (editado) Só por curiosidade, quantas magias tem ae? Parece que tem bastante... Lembrando, quando for anexar algo de scan e poste aki primeiro!! www.virustotal.com.br Editado Abril 10, 2008 por Vysland Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
re11nan 0 Postado Abril 10, 2008 Share Postado Abril 10, 2008 valeu ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pentagrata 0 Postado Abril 11, 2008 Share Postado Abril 11, 2008 †Haiooooooo @Topic Axo que voce deveria melhorar o post como por exemplo: se houver algo para download, colocar o scan do arkivo; seria bom postar foto doque voce esta postando, etc... @Spells Da pra melhora suas spells aew! Da uma lida nesse topico, talvez possa te ajudar! CLICA AKI! Eh isso aew flw! :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados