looktovask 25 Postado Abril 7, 2008 Share Postado Abril 7, 2008 (editado) um axe sem nome = outro axe sem nome : amagadines to sem ideia de nome mesmo =X: uma ombreira =D(inspirada num addon que eu tinha feito = uma pick com hammer (pick of durin = um shield beim fininho =X: e por ultimo um ae86 (toyota corrola gts 86) que falta sombrear(sim eu sou fan do anime Initial D): Editado Abril 7, 2008 por look_of_hell_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dumpe 0 Postado Abril 7, 2008 Share Postado Abril 7, 2008 Initial D é massa, eu só assisti o primeiro episódio, não deu muita vontade de baixar, mas curto carro e tal. O carinha é entregador de comida lá, né? Tem uns amigos nerds dele, até que é massa. Tem o monte que apareceu no +Velozes e +Furiosos 3. Falando do tópico, eu não gostei muito do shield, pra mim ficou estranho.. O resto tá perfeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Abril 7, 2008 Autor Share Postado Abril 7, 2008 hAUHauHua eu acho initial d muito loko o personagem princiapl eh entregador de tofu =0 o desenho eh antigiunho jah foi feito em 95 se eu nua mme engano =0 o shield ficou meio estranhu pq eu fiz pensando num axe de duas pontas aew saiu akela coisa >.< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Abril 7, 2008 Share Postado Abril 7, 2008 gostei =D! Look vo cata esse carim ae em! quantos que ele custa 10k? (OMAGOID) até Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sonnemaker 0 Postado Abril 7, 2008 Share Postado Abril 7, 2008 Bem, eu comentei todos os sprites via msn, e não lembro oq eu falei a única coisa q eu não tinha visto eh esse carro. o formato tah legalzinho, ms vc não sombreou oq eh Initial? xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Abril 8, 2008 Share Postado Abril 8, 2008 Só o primeiro axe e o último hammer que ficaram maneiros mesmo. Só pra... tipo... lembrar sabe? tibia não tem carro se você ainda não descobriu sozinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Abril 8, 2008 Autor Share Postado Abril 8, 2008 Só o primeiro axe e o último hammer que ficaram maneiros mesmo. Só pra... tipo... lembrar sabe? tibia não tem carro se você ainda não descobriu sozinho. eu fiz o carro para uma fake >.< nem sempre o spriter precisa fazer algo a ver com epoca medieval e etc... existem ots basseados em outras eras =D beijinhus na bundinha =DDDD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleuba 0 Postado Abril 8, 2008 Share Postado Abril 8, 2008 hehehe ta massa, mais o shield parece um bumerang (nao sei escreve xD) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Abril 9, 2008 Autor Share Postado Abril 9, 2008 eu tava fazendo um axe de duas pontas aew derepente transformei o axe em shield HUAHUAHUHu =D vlws gnt =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Twopac 1 Postado Abril 10, 2008 Share Postado Abril 10, 2008 SAKosaksoapKAK toyota mt ROX Parabens man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Abril 10, 2008 Share Postado Abril 10, 2008 Brother, como eu já havia dito no MSN achei esquisito, de um modo geral eles recebem um mesmo aspecto de gráficos Tibianos. Parabéns pelo trabalho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darllan0 1 Postado Abril 12, 2008 Share Postado Abril 12, 2008 ROX ehe este shield me lembrou um shield do the elder scrolls Glass Shield Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Abril 17, 2008 Share Postado Abril 17, 2008 mt roxxx o shield foko moh loko Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
210259 1 Postado Abril 19, 2008 Share Postado Abril 19, 2008 O primeiro e o terceiro Axe ficaram ótimos, você é muito bom nisso :smile_positivo: . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kruxdudu 0 Postado Abril 21, 2008 Share Postado Abril 21, 2008 Gostei da maioria cara... Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados