frankli 0 Postado Abril 3, 2008 Share Postado Abril 3, 2008 (editado) Bom eu sou novo nesse ramo, eu uso photofiltrer msm , é basico mas bem util Eu gosto de basiar as sings em um jogo chamado World War Craft Sing Para a minha equip, sem querer fazer propraganda estamos prescisando de membros experiêntes fast ;D Sing X-fusion para meu amigo: Editado Abril 3, 2008 por frankli Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Abril 3, 2008 Share Postado Abril 3, 2008 (editado) desculpe mas aqui não apareceu a img você poderia concertar? anteciosamente look_of_hell Editado Abril 3, 2008 por look_of_hell_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Abril 3, 2008 Share Postado Abril 3, 2008 a primeira apareceu.. a segunda não .. a primeira fico bem fraca.. mas como você ainda é iniciante eu vo pega leve... diminua o tamanho,e seus creditos não precisam ser tão grandes.. tente colocar bordar melhorar a iluminação e usar algumas C4D.. e use o Photoshop é mais aconselhavel.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
210259 1 Postado Abril 4, 2008 Share Postado Abril 4, 2008 achei a primeira mais bem feita. p.s: aqui apareceu as duas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Running 0 Postado Abril 4, 2008 Share Postado Abril 4, 2008 Caramba você pegou do site e colocou as fontes. Mais nada. Wow Six Fakes Eh super dahora.! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adanzenho 0 Postado Abril 4, 2008 Share Postado Abril 4, 2008 Bem legal, eu gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlackDream 0 Postado Abril 5, 2008 Share Postado Abril 5, 2008 Só não consegui identificar o que você fez além de recortar um pedaço da imagem e colocar a tipografia. Mas para a 1 sign... Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Abril 6, 2008 Share Postado Abril 6, 2008 Po,tah muito ruim,vc ainda não tem noção... tenta ler uns tutos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkmale157 2 Postado Abril 7, 2008 Share Postado Abril 7, 2008 sign não éh assim tão grande... diminua o tamanho e para primeira vez, ta bomm, eu uso paint se vc subesse minha sign que eu fiz se ia dar risada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Abril 8, 2008 Share Postado Abril 8, 2008 Não consegui identificar a música. Só vi duas imagens mal recortadas com letras em cima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
namelock 0 Postado Abril 9, 2008 Share Postado Abril 9, 2008 Muito boa. Continue assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados