MecFlay 0 Postado Março 27, 2008 Share Postado Março 27, 2008 Bem achei simples porém bem feitinha,sem muitos efeitos, limpa ja que eu n me entendo com o ps fiz essa no fw: Lembrem-se mais de 3 meses sem mecher com design >.< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedr0 0 Postado Março 27, 2008 Share Postado Março 27, 2008 Fala Garoto Ficou Pouco Trabalhada Pouco Efeito Mais Ta Legal Parabens Continue Treinando Mais Acho Q vc deveria Aprender Ps auhdhas xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Março 27, 2008 Share Postado Março 27, 2008 cara do céu eu sinceramente axo que voce pode abando já a carreira de designer.. eu fico imaginando antes como você devia ser bom.. onde arrumo essa render?? a qualidade disso ai é igual a 0.. e sem borda bah nao vo nem fala os outros defeitos pois é mt coisa.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MecFlay 0 Postado Março 27, 2008 Autor Share Postado Março 27, 2008 af snooz vc so sabe fala mal das coisas dos outros mano, em vez de dar dica fica pondo defeito, ignorancia¬¬ #pedro ja tentei mto no ps, mais so noob Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Março 27, 2008 Share Postado Março 27, 2008 ficou legal, mas normalmente n tah lah grandes coisas, entende?? =D nem vou falar mto pq eu n sei fazer sign direitinho =p mas tah legalzinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Março 27, 2008 Share Postado Março 27, 2008 nao quero começa a briga.. mas eu so fala mal quando está ruim.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MecFlay 0 Postado Março 27, 2008 Autor Share Postado Março 27, 2008 pelo jeito vo começa com o ps msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
150296 0 Postado Março 27, 2008 Share Postado Março 27, 2008 Snooz ² O tamanho ficou bem... estranho \o/ A render voce desenho e uso a scanner ? Os efeitos bem legais mas a tipo ..... que ficou pior mesmo xD Usa o PS , FW é ruim pra quem não sabe usar 90% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachu 3 Postado Abril 28, 2008 Share Postado Abril 28, 2008 Putz! E eu não me entendi com o Fw, só sei usar PS . É muito bom, apesar de eu fazer signs ruims ^^! Você podia melhorar fazendo um displace... e ela tá muto grande! Pega outra render, essa aí é muito ruim, tenta achar uma melhor e menor ! (: Poe um Blur e vai arrumando uns lados, vai colocando uns efeitos dahora!! Ai oq vc n vai gostando, vai dando uma apagada (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados