Sonnemaker 0 Postado Março 24, 2008 Share Postado Março 24, 2008 DemonRage Axe Sprite de um desenho dum amigo meu Macezinha toska Tiger Axe. Sim, ele não tem lamina Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Março 24, 2008 Share Postado Março 24, 2008 bem o tiger como não tem lamina poderia ser um tiger hammer 9hammer são maretas ou seja quanto não tem lamina acredito que seja uma marreta >.<) gostei do demorage =D bem interessante =D todas muito boas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nextsky 0 Postado Março 24, 2008 Share Postado Março 24, 2008 O que o look_of_hell falou é verdade sobre o tiger poderia ser um hammer mais o resto está ótimo meus parabéns!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darllan0 1 Postado Março 24, 2008 Share Postado Março 24, 2008 Muito bom mano parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Março 25, 2008 Share Postado Março 25, 2008 u.u gostei ta roxys Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Março 27, 2008 Share Postado Março 27, 2008 soh gostei da primeira nos outros ficou meio estranho, sei lah... acho q vc n deu o sombreamento preciso de acordo com a cor... n gostei de nenhum cabo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kruxdudu 0 Postado Março 27, 2008 Share Postado Março 27, 2008 Gratz cara! Soh faltou a lâmina no tiger axe ne =S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados