duduzinhu123 0 Postado Fevereiro 20, 2009 Share Postado Fevereiro 20, 2009 kra eu keria saber os comandos de gm do ot 8.40 eu vo data/xml/commads e la so tem alguns como eu axo pq naum tem como eu deixar o ot pvp naum tem como eu puxa uma pessoa me ajuda plx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kurtyss 0 Postado Novembro 10, 2009 Share Postado Novembro 10, 2009 queria saber como criar um bicho para ele dar respaw naquela area Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Familialobomal 3 Postado Novembro 6, 2010 Share Postado Novembro 6, 2010 Total Value: 6,668,334 Gold After Exclusions: 0 Gold [item Information] Item List: Golden Laurels Christian Siriano's Pink Flow Dress Christian Siriano's Cape Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesleyks7 0 Postado Janeiro 12, 2011 Share Postado Janeiro 12, 2011 Como eu crio conta de ADM aki no meu ot 8.40?? cabei de faser so que eu crio conta e n sei coloca ela de ADM poderia me responde algum ae? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados