Skipe 0 Postado Março 21, 2008 Share Postado Março 21, 2008 Salve aew pessoal! quem é vivo raramente aparece! to aki pra mostrar algumas artes que eu andei fazendo!!! Acho que ficou meio pesado, mais vale a pena! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Março 21, 2008 Share Postado Março 21, 2008 Fala princesaaa... a ultima fico do ##### em... muito loka.. a primeira eu ja tinha visto.. e as outras duas eu gostei.. comenta lá no meu topics.. e me faze outra sign to precisanu de uma assinatura.. flw bjocas =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Running 0 Postado Março 21, 2008 Share Postado Março 21, 2008 Nuss... caramba Sem coments... Digamos algumas coisas muito fodasticas A Primeira e Ultima sao as Melhores ;P Simplismente 1000/10 //Running Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Março 21, 2008 Share Postado Março 21, 2008 aheuaheu pô cara gostei mesmo. Eu acompanhava um pouco do seu trabalho em outros fóruns e se não me engano você ja foi design aqui do xTibia né? É se for você, continua fera ainda :} Abraço velho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skipe 0 Postado Março 22, 2008 Autor Share Postado Março 22, 2008 Fala princesaaa...a ultima fico do ##### em... muito loka.. a primeira eu ja tinha visto.. e as outras duas eu gostei.. comenta lá no meu topics.. e me faze outra sign to precisanu de uma assinatura.. flw bjocas =) Vo pensar no seu caso!!! aheuaheu pô cara gostei mesmo. Eu acompanhava um pouco do seu trabalho em outros fóruns e se não me engano você ja foi design aqui do xTibia né? É se for você, continua fera ainda :} Abraço velho. Aham sou eu mesmo! Fera , eu ? Nada sou muito noob ainda! valeu pelo reconhecimento cara! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonas123 0 Postado Março 22, 2008 Share Postado Março 22, 2008 so a ultima fico rocysss u resto ta um coco iqual a oce ###### :@ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Março 22, 2008 Share Postado Março 22, 2008 Po,tá pro mesmo hein? muito show. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados