noobinhu 38 Postado Março 20, 2008 Share Postado Março 20, 2008 Pra que serve esse botão Turbo do lado das setinhas e embaixo do enter? Nunca vi funcionalidade pra ele ;o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ~~GM Waleker~~ 2 Postado Março 20, 2008 Share Postado Março 20, 2008 Eu nunca apertei ele... Será que se segurar a taxa de transferencia do down vai pra 1GB? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Powerzin 20 Postado Março 20, 2008 Share Postado Março 20, 2008 Quando você deixa a tecla pressionada por alguns segundos, por exemplo a letra A, ela se repete indefinidamente: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 noobinhu 38 Postado Março 21, 2008 Autor Share Postado Março 21, 2008 O meu não funciona Explique-se melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lumberjack 0 Postado Março 21, 2008 Share Postado Março 21, 2008 Olha, é só uma suposição sem fundamento, mas acho que tem algo haver com velocidade! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tribal wolf 0 Postado Março 22, 2008 Share Postado Março 22, 2008 haha... tentei faze oq o powerzin disse aqui... e tambem nao deu nao... eu concordo com o lumberjack... deve ter algo a ver com a velocidade xP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jorno1994 0 Postado Abril 10, 2008 Share Postado Abril 10, 2008 eh só nos pcs da idade da pedra, aqueles de 2 baias q funciona. se vc for compra um teclado NOVO vc n acha um com essa tecla... os pcs antigos tinah algo aver com a velocidade mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TitioYonda 0 Postado Abril 10, 2008 Share Postado Abril 10, 2008 Sera que se apertar isso seu PC vai na velocidade SuperHyperMegaMasterPowerPlusTurbo?? ksopsakpokpskpSKsksopKSPOkOP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
noobinhu 38
Pra que serve esse botão Turbo do lado das setinhas e embaixo do enter?
Nunca vi funcionalidade pra ele ;o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados