Ir para conteúdo

Lumberjack

Campones
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lumberjack

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Não Informado

Lumberjack's Achievements

  1. Há o botão editar, e você mostrou conhecê-lo. Por mim leva alerta. ---- Muito mal explicado. Java script é junto, e só funciona se deletar seus cookies da hotmail após ter logado. Além do mais, da erro na hora de logar.
  2. 22GB NA C, 10GB NA E, 600MB NA H, 31GB NA F!!!
  3. Não funcionou no Firefox 1.8. Após clicar em qualer um dos dois obtenha grátis, sou redirecionado para a página "parabéns, bla, bla bla". Daí não aocntece nada com o java. Java está liberado. Sim, cliquei IR.
  4. Eu como leigo em js, olhando por cima, seguro parece ser. Só não entendi aquele xlin, mesmo com o Northon tentando explicar. Eu me pergunto o mesmo up.
  5. Lumberjack

    Lags...

    Se você não mudou nada na placa não tem nada haver. De quanto é a net?
  6. Acho que o Northon tava brincando... Pode ser a placa de vídeo, o pc tá grudado na parede?
  7. Caro Northon, a maioria de nós quando menores, ou logo após conhecermos a maravilha dos e-mails, usamos nossas datas de nascimento, número do telofone, entre outros como senha. Sendo assim, seria muito fácil qualquer um ir no site da hotmail, digitar seu e-mail e sua data de nascimento no campo da senha e invadir seu endereço eletrônico. Agora uma senha em outra língua, com letras, números e sinais gráficos, é muito difícil de adivinhar. Se você é uma pessoa que presa pela segurança/privacidade, ou de inteligência superior a de uma criança de nove anos, sabe que pôr a data de nascimento como senha do e-mail é uma baita burrice. Assim como uma pergunta cretina na opção "Resposta Secreta" como "Time que torço" ou "Comida favorita". O que qualquer um pode responder com facilidade. Então, aconselho editar o tópico, e escrever algo descente. Grato pela atenção.
  8. Não, aqui não conta posts. Isso que eu quis dizer.
  9. Valeu pelo up. ÓÓÓtima dica! ;-) (Y)
  10. Conheço uma Senhora dos Machados
  11. /\ up indiscreto... // \\ Poste uns bons, ó pra variar. E é eliminE-os, esperto...
  12. Não gosto da sony. E se for pra comprar, primeira opção é importado do paraguai, a segunda dos eua, e a terceira direto dos camelos.
  13. Lumberjack

    Turbo

    Olha, é só uma suposição sem fundamento, mas acho que tem algo haver com velocidade!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...