HellKormix 0 Postado Março 13, 2008 Share Postado Março 13, 2008 (editado) nao sei se aki eh a sessao certa se nao por favor me fale qual eh eu queria seber com que eu faço magias mais de um tipo tipo assim um exori que solta fogo em volta de mim e que solta gelo em volta do fogo e assim vai ou se nao outro tipo um exevo gran mas flam com metade fogo e metade gelo se alguem souber tbm como eu uso o sepell maker 8.1 por favor me fale se alguem souber como me ensinar isso por favor comentem plz Agradeço quem postar Editado Março 13, 2008 por HeaL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
budukas 0 Postado Março 13, 2008 Share Postado Março 13, 2008 Vou posta um exemplo de como fazer um 'duplo exori'.. primeiro crie um arquivo chamado 'qualquerCoisa.lua' na pasta spells/scripts adicione isso: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0.4, 0, 0.8, 0) local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 43) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0.4, 0, 0.8, 0) {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 2, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, } arr1 = { {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 0, 0, 0, 1}, {1, 0, 2, 0, 1}, {1, 0, 0, 0, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 } addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) addEvent(onCastSpell2, 0, parameters) end É bem simples... Teste, e me diga o que achou ;D Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HellKormix 0 Postado Março 14, 2008 Autor Share Postado Março 14, 2008 (editado) local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0.4, 0, 0.8, 0) local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 43) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0.4, 0, 0.8, 0) mas tipo ai no local combat o segundo local combat nao tem que ser local combat 2? tipo assim local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0.4, 0, 0.8, 0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 43) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0.4, 0, 0.8, 0) e outra eu nao consegui abrir a magia como que eu coloco na spell.xml se tiver algum topico por ai sobre como fazer isso por favor mande para mim estarei muito grato a vc ou a quem mandar Agradeço por ter me ajudado. Editado Março 14, 2008 por HeaL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saco 0 Postado Março 14, 2008 Share Postado Março 14, 2008 ta como é local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0.4, 0, 0.8, 0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 43) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0.4, 0, 0.8, 0) {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 2, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, } arr1 = { {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 0, 0, 0, 1}, {1, 0, 2, 0, 1}, {1, 0, 0, 0, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 } addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) addEvent(onCastSpell2, 0, parameters) end ae flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HellKormix 0 Postado Março 14, 2008 Autor Share Postado Março 14, 2008 (editado) vou colocar vlw ai mas tipo como que eu vou colocar no spell.xml? Editado Março 14, 2008 por HeaL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vysland 0 Postado Março 14, 2008 Share Postado Março 14, 2008 (editado) Coloque um nome do geito que você quiser. Por Ex, eu coloquei Exori Fusion (entao vá a spells/scripts e renomeie pra exori fusion) Isto é para por no spells.xml: <instant name="Exori Fusion" words="exori fusion" lvl="70" maglv="5" mana="400" soul="0" exhaustion="1" prem="1" enabled="1" script="exori fusion.lua"><vocation id="4"/><vocation id="8"/></instant> Qualquer duvida fala ae! Editado Março 14, 2008 por Vysland Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HellKormix 0 Postado Março 14, 2008 Autor Share Postado Março 14, 2008 ou acabei de botar um duvida no teu wand of cake no meu ot nao tem o id 7958 acho que eh isso se eu pegar de um outro ot que tem todas as armas encantadas do 8.1 vai ter que mudar alguma nas actions ou qualuqer outro lugar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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