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Help Aki Plz


HellKormix

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nao sei se aki eh a sessao certa se nao por favor me fale qual eh

 

eu queria seber com que eu faço magias mais de um tipo

tipo assim um exori que solta fogo em volta de mim e que solta gelo em volta do fogo e assim vai

 

ou se nao outro tipo

um exevo gran mas flam com metade fogo e metade gelo

 

 

se alguem souber tbm como eu uso o sepell maker 8.1 por favor me fale

 

se alguem souber como me ensinar isso por favor comentem plz

 

 

Agradeço quem postar

Editado por HeaL
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Vou posta um exemplo de como fazer um 'duplo exori'..

 

primeiro crie um arquivo chamado 'qualquerCoisa.lua' na pasta spells/scripts

 

adicione isso:

 

local combat1 = createCombatObject() 
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0.4, 0, 0.8, 0)

local combat1 = createCombatObject() 
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 43)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0.4, 0, 0.8, 0)

{0, 1, 1, 1, 0}, 
{0, 1, 2, 1, 0}, 
{0, 1, 1, 1, 0}, 
{0, 0, 0, 0, 0}, 
} 

arr1 = { 
{1, 1, 1, 1, 1}, 
{1, 0, 0, 0, 1}, 
{1, 0, 2, 0, 1}, 
{1, 0, 0, 0, 1}, 
{1, 1, 1, 1, 1}, 
} 

local area1 = createCombatArea(arr1) 
local area2 = createCombatArea(arr2) 

local function onCastSpell1(parameters) 
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) 
end 

local function onCastSpell2(parameters) 
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) 
end 

function onCastSpell(cid, var) 
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 } 
addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) 
addEvent(onCastSpell2, 0, parameters) 
end

 

É bem simples...

 

Teste, e me diga o que achou ;D

 

Cya

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local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0.4, 0, 0.8, 0)

 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 43)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0.4, 0, 0.8, 0)

 

mas tipo ai no local combat o segundo local combat nao tem que ser local combat 2?

 

tipo assim

 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0.4, 0, 0.8, 0)

 

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 43)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0.4, 0, 0.8, 0)

 

e outra eu nao consegui abrir a magia como que eu coloco na spell.xml

se tiver algum topico por ai sobre como fazer isso por favor mande para mim

estarei muito grato a vc ou a quem mandar

 

Agradeço por ter me ajudado.

Editado por HeaL
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ta como é

 

 

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0.4, 0, 0.8, 0)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 43)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0.4, 0, 0.8, 0)

{0, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 2, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
}

arr1 = {
{1, 1, 1, 1, 1},
{1, 0, 0, 0, 1},
{1, 0, 2, 0, 1},
{1, 0, 0, 0, 1},
{1, 1, 1, 1, 1},
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)

local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end

local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 }
addEvent(onCastSpell1, 0, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 0, parameters)
end

 

ae flw

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Coloque um nome do geito que você quiser.

Por Ex, eu coloquei Exori Fusion (entao vá a spells/scripts e renomeie pra exori fusion)

Isto é para por no spells.xml:

<instant name="Exori Fusion" words="exori fusion" lvl="70" maglv="5" mana="400" soul="0" exhaustion="1" prem="1" enabled="1" script="exori fusion.lua"><vocation id="4"/><vocation id="8"/></instant>

 

Qualquer duvida fala ae!

Editado por Vysland
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ou acabei de botar um duvida no teu wand of cake

 

no meu ot nao tem o id 7958 acho que eh isso

se eu pegar de um outro ot que tem todas as armas encantadas do 8.1

vai ter que mudar alguma nas actions ou qualuqer outro lugar?

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