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Algem Mim Indica Onde Tem Npc De Soft Boots


alysonmendes

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  • 2 weeks later...
<?xml version="1.0"?>

 

<npc name="Pug, O Reparador" script="data/npc/scripts/soft.lua" access="3" lookdir="1" autowalk="25">

<health now="1" max="1"/>

<look type="57" head="20" body="30" legs="40" feet="50" corpse="3128"/>

</npc>

 

 

 

local focus = 0

local talk_start = 0

local target = 0

local following = false

local attacking = false

 

function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos)

 

end

 

 

function onCreatureAppear(creature)

 

end

 

 

function onCreatureDisappear(cid, pos)

if focus == cid then

selfSay('Good bye then.')

focus = 0

talk_start = 0

end

end

 

 

function onCreatureTurn(creature)

 

end

 

 

function msgcontains(txt, str)

return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)'))

end

 

 

function onCreatureSay(cid, type, msg)

msg = string.lower(msg)

 

if (msgcontains(msg, 'hi') and (focus == 0)) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then

selfSay('Ola ' .. getCreatureName(cid) .. '! Eu posso reparar Soft Boots por 10k.')

focus = cid

talk_start = os.clock()

 

elseif msgcontains(msg, 'hi') and (focus ~= cid) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then

selfSay('Sorry, ' .. getCreatureName(cid) .. '! I talk to you in a minute.')

 

elseif focus == cid then

talk_start = os.clock()

 

if msgcontains(msg, 'soft boots') then

selfSay('Eu não vendo as botas apenas reparo, se você quiser repará-las diga: Repair.')

 

elseif msgcontains(msg, 'yes') then

selfSay('Se quiser reparar suas Soft Boots diga: Repair.')

 

elseif msgcontains(msg, 'repair') then

if doPlayerRemoveItem(cid,6530,1) == 0 or doPlayerRemoveMoney(cid,10000) == 0 then

selfSay('Desculpe, você não tem uma soft boots usada ou 10k.')

else

doPlayerAddItem(cid,6132,1)

selfSay('Pronto! Aqui estao suas botas reparadas.')

 

end

 

elseif msgcontains(msg, 'bye') and focus == cid and getDistanceToCreature(cid) < 4 then

selfSay('Good bye, ' .. getCreatureName(cid) .. '!')

focus = 0

talk_start = 0

end

end

end

 

 

function onCreatureChangeOutfit(creature)

 

end

 

function onThink()

 

if (os.clock() - talk_start) > 20 then

if focus > 0 then

selfSay('...')

end

focus = 0

end

if focus ~= 0 then

if getDistanceToCreature(focus) > 5 then

selfSay('...')

focus = 0

end

end

end

 

tenta ae ja ta pronto tirei algumas flas entao talvez de error ;p

 

creditos thyranic

 

Cya

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