ldoidin 0 Postado Março 10, 2008 Share Postado Março 10, 2008 mais zanpakutous do bleach pra vcs ai, agora com nome e tudo, postem ai oq acharam, pois vcs n vão perder o braço Zangetsu Tensa Zangetsu Sora no Shirayuki Gonryumaru Haineko (sim eh uma espada de cinzas) Itegumo Mirokumaru (sim eh uma espada flecha) Tobiume Wabisuke PS: se for usar coloke os CREDITOS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
corita 0 Postado Março 10, 2008 Share Postado Março 10, 2008 Ficou bom.. =P a espada de cinzas ficou meio ruim.. vc separou de mas a cinzas.. E a espada flecha ficou grande d+.. =P Teres* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kruxdudu 0 Postado Março 10, 2008 Share Postado Março 10, 2008 Ficou de regular para bom cara. Ficaram legais e tal mas ficaram meio sem sombreamento e sem detalhes... ficou um item sem atrativos entende? Se voce aprender a sombrear melhor e colocar mais cores, mais formatos em seus items vai ficar bem legal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ldoidin 0 Postado Março 10, 2008 Autor Share Postado Março 10, 2008 Ficou de regular para bom cara.Ficaram legais e tal mas ficaram meio sem sombreamento e sem detalhes... ficou um item sem atrativos entende? Se voce aprender a sombrear melhor e colocar mais cores, mais formatos em seus items vai ficar bem legal! n to falando mal, mas eh dificil colokar detalhes num tamanho de 32x32 neh? qnto ao sombreamento eu to sempre tentando melhorar, pois n eh uma coisa que se aprende de uma hora pra outra flow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedr0 0 Postado Março 10, 2008 Share Postado Março 10, 2008 Nao gostei Muito Nao... Mais Parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Março 10, 2008 Share Postado Março 10, 2008 Ficou bom, mas creio que como qualquer outro sprite, pode ser sim melhorado. :} A que eu mais gostei foi a Gonryumaru, acho que ficou a mais bem feitinha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xnone 0 Postado Março 10, 2008 Share Postado Março 10, 2008 legal tuas sprites cara muito bom :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lpw 0 Postado Março 11, 2008 Share Postado Março 11, 2008 bem criativas vlw :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Abril 17, 2008 Share Postado Abril 17, 2008 bem criativo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
misoz 0 Postado Abril 17, 2008 Share Postado Abril 17, 2008 MTT bom!! meus parabens!!! XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados