150296 0 Postado Março 9, 2008 Share Postado Março 9, 2008 Esta aí galera , uma sign (ou coisa parecida ) do Devil Jin Essa aí foi a minha segunda ^^ Obrigado pela atenção =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcazY 1 Postado Março 9, 2008 Share Postado Março 9, 2008 ###### que ##### cara que ##### é essa ?? vc chama isso de sign ?? eu faço melhor ate no paint.. ate a minha primeira sign era melhor que isso.. vai ler tutorial vai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NightArcher 0 Postado Março 9, 2008 Share Postado Março 9, 2008 Ai, ai... eu tenho dó desses caras como o Arcazy... Não vê que o cara é iniciante? Ele ainda está aprendendo, e você vem com um comentário desses? Sinceramente mano, cresce. @Topic Olha mano, ficou legalzinha, agora você tem que ver 'o que aplicar' e 'onde aplicar', e explorar mais os efeitos, dá uma olhada nos sites abaixo que tem vários tutoriais. www.webtutoriais.comwww.tutoriaisweb.com www.tutoriaisclube.com www.gfx-arts.com www.thuder-design.net www.plasma-studio.net Abração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcazY 1 Postado Março 9, 2008 Share Postado Março 9, 2008 pelo menos eu nao tenhu dó da sua mãe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rustty 0 Postado Março 9, 2008 Share Postado Março 9, 2008 ###### que ##### cara que ##### é essa ??vc chama isso de sign ?? eu faço melhor ate no paint.. ate a minha primeira sign era melhor que isso.. vai ler tutorial vai. Alertado em 10% por ofensas, caso continue com comportamentos desse tipo que degrinam o usuário você será suspenso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NightArcher 0 Postado Março 9, 2008 Share Postado Março 9, 2008 Põe mãe na conversa, sem moral (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcazY 1 Postado Março 9, 2008 Share Postado Março 9, 2008 (editado) este nao é um forum livre que todos possam falar o que quiser?? ese forum ao ser realista sou alertado ?? que tipow de forum é esse ??? ja que é assim me da mais 10% por falar a verdade.. eu nao xinguei o cara eu xinguei a sign dele se vc nao tem capacidade entender nao me alerte.. #NightArcher se enxerga vc tem 20 post.. ainda é noob Editado Março 9, 2008 por ArcazY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NightArcher 0 Postado Março 10, 2008 Share Postado Março 10, 2008 (editado) Então quer dizer que quem tem poucos posts num fórum de um jogo de nerds é noob? Dessa eu realmente não sabia, merece aplausos de pé. eu nao xinguei o cara eu xinguei a sign dele se vc nao tem capacidade entender nao me alerte.. Bom, eu acho que aqui quem não tem a minima capacidade racional é você, foi alertado por falar da minha mãe. Você se acha o 'dezainersempurssentu' mas não é, você é um grande de um idiota que acha que é melhor que os outros, não sendo, então você devia ficar quieto na sua. Editado Março 10, 2008 por NightArcher Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcazY 1 Postado Março 10, 2008 Share Postado Março 10, 2008 QUOTE(ArcazY @ 18:35 - 09/03/2008 ) * ###### que ##### cara que ##### é essa ?? vc chama isso de sign ?? eu faço melhor ate no paint.. ate a minha primeira sign era melhor que isso.. vai ler tutorial vai. Alertado em 10% por ofensas, caso continue com comportamentos desse tipo que degrinam o usuário você será suspenso. se ele tivesse me alertado por xingar sua mãe ele nao teria colocado está quote Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragonFlox 0 Postado Março 10, 2008 Share Postado Março 10, 2008 Aff galera vamo para aew xD Calma aew arcazy ^^ tipow o carinha eh iniciante xD meu dues se eu conseguisse faze melhor e so pra avisa aninda to no rumo do designe ainda nao desisti Aew philipz gostei do seu trabalho xD Flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Março 10, 2008 Share Postado Março 10, 2008 Cara acho que ficou um pouco confuso, muitos efeitos em cima do ponto principal. Mais ficou legal pra segunda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados