zGabiru 0 Postado Março 9, 2008 Share Postado Março 9, 2008 Venho apresentar nossa Jungle/Desert, que esta sendo modificada pelo nosso grande Mapper DragonBoster que está fazendo um grande trabalho, me orgulho muito mesmo, lembrando que que Desert era da minha equipe FairPlay feita pelo Arion que no caso está meio que mapiando para KingDomAge. Obs: Xande tenho orgulho de ti cara abração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragonBoster 6 Postado Março 9, 2008 Share Postado Março 9, 2008 Valeuss man (': Orgulho é meu de te conheçer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Março 9, 2008 Share Postado Março 9, 2008 Gabiru aproveito o topico para fazer um comentario... Queria pedir desculpas a você, ae você se pergunta o porque néh... Bom por muito tempo 'odiei' suas atitudes não sei o que passa na minha cabeça de vez enquando... Bom mais essa semana algumas coisas aqui no forum vão ser questionadas e quero sair daqui como entrei sendo amigo de todos... Hoje observando seus trabalhos e comentarios percebi que errei muito ao julgar vcê... Parabens pelo mapa da Kingdon esta perfeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGabiru 0 Postado Março 9, 2008 Autor Share Postado Março 9, 2008 @moskitinho Obrigado velho, se preocupa não as vezes julgamos sem saber mesmo, obrigado pelo comentário abraços e fica com Deus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Warlokinho 0 Postado Março 9, 2008 Share Postado Março 9, 2008 (editado) O Desert está legal, o que não gostei foi o formato do continente Jungle e as montanhas. E também acho que vocês deveriam aproveitar essa enorme montanha e fazer caminhos/caverna dentro dela. Um exemplo que eu daria é esse, em que eu editei no Paint: Bom trabalho para vocês. =) Editado Março 9, 2008 por Warlokinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGabiru 0 Postado Março 9, 2008 Autor Share Postado Março 9, 2008 @Warlokinho Pow cara brigadão to até pensando em seguir seu conseho hehehe Abraços fica com Deus! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Março 9, 2008 Share Postado Março 9, 2008 Bom, o Conde me mostrou as fotos deste mapa.. a parte de cima na montanha, nao ficou mto legal.. tá muito espaçoso, bem aberto... A cidade com tema desertico não está de acordo com o contexto histórico, visto que as sociedades egípicias possuiam cidades enormes, e esta está bem pequena... sem contar que akela montanha alí bem no meio não ficou legal, já que no os egípicios ficavam próximos a fontes abundantes de agua, geralmente na região costeira... aonde não existe muitas montanhas, sabe? Mas cada um com sua criatividade, Frozen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGabiru 0 Postado Março 10, 2008 Autor Share Postado Março 10, 2008 @Frozen O Conde mostrou essas fotos para você a tempos porquê a parte de cima montanhosa foi totalmente modificada, irei postar SS's internas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Março 10, 2008 Share Postado Março 10, 2008 Ficou legal, mas infelizmente continua sendo impossível avaliar direito com vocês somente mandando SS de mini-mapa. Somente acho, que deveriam mudar um pouco o formato da montanha do norte, não ficou tão bonito. :} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGabiru 0 Postado Março 10, 2008 Autor Share Postado Março 10, 2008 @Redzl Hoje a noite estarei pondo 5 SS's internas para melhor avaliação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FAG10 0 Postado Março 11, 2008 Share Postado Março 11, 2008 Ótimo ;D Mas como os outros disseram o formato num tah legal mais ngm eh perfeito tbm skoapskaposkaposk Ateh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Março 15, 2008 Share Postado Março 15, 2008 Ficou super legal essa divisão que você fez.. parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 22, 2008 Share Postado Março 22, 2008 É, ficou bem legal a divisão Mas, pede pra fechar esse tópico, não tem um outro não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini_xxe 0 Postado Abril 3, 2008 Share Postado Abril 3, 2008 Ficou legal Mas acho que postar uma foto dos resps nao seria má ideia =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados