Ir para conteúdo

Kingdomage - Jungle/desert

zGabiru

Posts Recomendados

Venho apresentar nossa Jungle/Desert, que esta sendo modificada pelo nosso grande Mapper DragonBoster que está fazendo um grande trabalho, me orgulho muito mesmo, lembrando que que Desert era da minha equipe FairPlay feita pelo Arion que no caso está meio que mapiando para KingDomAge.

imagemrg5.png

Obs: Xande tenho orgulho de ti cara abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabiru aproveito o topico para fazer um comentario...

Queria pedir desculpas a você, ae você se pergunta o porque néh... Bom por muito tempo 'odiei' suas atitudes não sei o que passa na minha cabeça de vez enquando...

Bom mais essa semana algumas coisas aqui no forum vão ser questionadas e quero sair daqui como entrei sendo amigo de todos...

Hoje observando seus trabalhos e comentarios percebi que errei muito ao julgar vcê...

Parabens pelo mapa da Kingdon esta perfeito.

Link para o comentário

O Desert está legal, o que não gostei foi o formato do continente Jungle e as montanhas. E também acho que vocês deveriam aproveitar essa enorme montanha e fazer caminhos/caverna dentro dela.

Um exemplo que eu daria é esse, em que eu editei no Paint:

kingro5.png

Bom trabalho para vocês. =)

Editado por Warlokinho
Link para o comentário

Bom, o Conde me mostrou as fotos deste mapa.. a parte de cima na montanha, nao ficou mto legal..

tá muito espaçoso, bem aberto...

A cidade com tema desertico não está de acordo com o contexto histórico, visto que as sociedades

egípicias possuiam cidades enormes, e esta está bem pequena... sem contar que akela montanha alí

bem no meio não ficou legal, já que no os egípicios ficavam próximos a fontes abundantes de agua,

geralmente na região costeira... aonde não existe muitas montanhas, sabe?

Mas cada um com sua criatividade,

Frozen

Link para o comentário

Ficou legal, mas infelizmente continua sendo impossível avaliar direito com vocês somente mandando SS de mini-mapa.

Somente acho, que deveriam mudar um pouco o formato da montanha do norte, não ficou tão bonito. :}

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...