Pedro Menezes 24 Postado Março 6, 2008 Share Postado Março 6, 2008 A ideia: ja vio o char de utani hur?!? a merma ##### tipo quando voce usase Boh ou dava utani hur ou utani gran hur seu char tipo sairia correndo come feitos de correr tipo eprna ino mais alto braço indo la an frente enntederam?1? ia ficar Legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xnone 0 Postado Março 7, 2008 Share Postado Março 7, 2008 a ideia é boa eu tb axo q utani hur é meio tosko o char devia correr de verdade tipo uma opção que vc apertasse no console,dai seu char sairia correndo. So q pra ele naum fikar correndo por muito tempo vc teria um tempo até seu char fikar exausted, dai vc esperaria um tempo até seu char se recuperar e poder correr novamente. :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 8, 2008 Share Postado Março 8, 2008 @Xnone Seria bom implementar o "correr" na stamina... É, seria legal ver o nosso charzinho compridãaaaao correndo hueauhehu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielStyfler 0 Postado Março 14, 2008 Share Postado Março 14, 2008 Eu achu boa a idea... + como o char nao aparece atacando ia fiakr sux tibia num tem mt animação =/ se nao iria fikar legal sim ^^ :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skyrox 0 Postado Março 14, 2008 Share Postado Março 14, 2008 Iria ser muito rox mesmo!!! Em futuro..nunca se sabe:P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godstreet 3 Postado Abril 19, 2008 Share Postado Abril 19, 2008 DanielStyfiler..concordo com vc...como n tem animação ia fika meio sux msm !! tb axo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
210259 1 Postado Abril 19, 2008 Share Postado Abril 19, 2008 É uma idéia FUNDAMENTAL, não tem graça um char com boots of haste, time ring e utani gran hur andando porém com as pernas mais rápidas que num sei o que, com o efeito do char correndo o jogo seria bem mais real. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Abril 20, 2008 Share Postado Abril 20, 2008 Ideis sempre devem ser recebidas de braços aberto. Enquanto a esta idéia do char correr, eu, sinceramente gostei. Poderia ser legal ver o charzin mais rápido, mas enquanto as pessoas com Time Ring, Boh, Utani Gran Hur, Level 300..? A gente não vai nem ver eles o_o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Abril 20, 2008 Share Postado Abril 20, 2008 Boa idéia... com Leo disse não iriamos nem ver os caras kkkkk Eu acho boa, mas dificilmente³ o cip vai fazer algo assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vysland 0 Postado Abril 20, 2008 Share Postado Abril 20, 2008 Correr igual o Sonic? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini_xxe 0 Postado Abril 24, 2008 Share Postado Abril 24, 2008 Eh ficaria bem melhor sim =DDD E mais "legal" Apesar de nao influenciar diretamente no desempenho do char Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniojun 4 Postado Maio 3, 2008 Share Postado Maio 3, 2008 éééé msm ficava showw, chars com o de hj as perninhas dele ficam travadas sahsuashu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirGuigo 1 Postado Agosto 17, 2008 Share Postado Agosto 17, 2008 eu acho que quando um char está na velocidade x, ele começa a correr, pois fica RIDICULO o boneco se mechendo pouco mas muito rapido, parece que ta tendo um ataque epilético... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Agosto 17, 2008 Share Postado Agosto 17, 2008 seria rox se tipo saisse uns trovao do utani gran hur e disparace isso seria roxx tb uams scripts mt roxxx pq a aquela luzizinha e tosca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThoughtS 0 Postado Agosto 17, 2008 Share Postado Agosto 17, 2008 Seria bom sim o char correr, utani hur muito ridiculo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados