Pedro Menezes 24 Postado Março 5, 2008 Share Postado Março 5, 2008 ual e o melhor mundo para voce??!?? Deixe no topico assin Wrold name: Por que: Pvp,Non-pvp ou pvp-enforced: So isso pra min e: Wrold name: Honera Por que: Servidor fake ^.^ e por que la e nom pvp Pvp,Non-pvp ou pvp-enforced: Non-pvp So isso faloooo Galerraaa respondem fui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xnone 0 Postado Março 6, 2008 Share Postado Março 6, 2008 servidor bom :icon1: World name: Astera Por que: tem bastante brs, tripida é de lá, meus amigos saum de lah . Mas agora tem muito pl naquele mundo, pls saum umas pragas, pra qualquer mundo q vc vai tem esse polaneses. Pvp,Non-pvp ou pvp-enforced: non- pvp servidor ruim World name: Askara Por que: no inicio era um mundo legal, mas agora ta muito zuado. Tb ta infestado de hackers Pvp,Non-pvp ou pvp-enforced: pvp -------------------------- :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Março 6, 2008 Share Postado Março 6, 2008 Pacera Meus amigos é tudo de lá e tem uns par de br ^^ Non-pvp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Março 7, 2008 Share Postado Março 7, 2008 Luminera Meus amigos são de lá, e tem muito³ br. Non-PvP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GODSnood 0 Postado Junho 15, 2008 Share Postado Junho 15, 2008 Nerana Só jogo lá Non-Pvp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irookinho 0 Postado Junho 15, 2008 Share Postado Junho 15, 2008 Wrold name:Candia Por que:Muitos BR's.. e meus amigos saum de la Pvp,Non-pvp ou pvp-enforced:non-pvp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naiv 0 Postado Julho 4, 2008 Share Postado Julho 4, 2008 Elera Pq de vez em qdo tem war , minha tia RL é lvl 147 , amigos lvl 200 + PvP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nomadD 0 Postado Julho 4, 2008 Share Postado Julho 4, 2008 Danera pvp, Rls em war eu saindo fora rsrs retired, Tibia Non-PVP fede!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados