upking 14 Postado Março 4, 2008 Share Postado Março 4, 2008 Bom gente eu to fazendo um projeto no C4D de uma sala, ainda está em andamento mas ja da pra ver q ta legalzinho não liguem pra sombra atraz do sofa sei q esta estranha, pretendo colocar uma estante no canto <<< , o que acham? Ah sim e sobre as caixas de som que parece mais vidro nao se preocupem eh temporario até eu axar uma textura de malha de caxa de som ( alguem tem??? ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Março 5, 2008 Share Postado Março 5, 2008 Tá legal,pórem vázio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Março 5, 2008 Share Postado Março 5, 2008 Legal, alguns jogos 3D, os gráficos são feitos em C4d né? É dificil aprender sozinho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Março 5, 2008 Share Postado Março 5, 2008 @noobinhu Não é difícil, mas você tem que ter fé hehe... @upking Tenta achar alguma textura de plástico preto para as caixas de som... Talvez um tapete embaixo do móvel de centro ficaria legal, não acha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Março 5, 2008 Autor Share Postado Março 5, 2008 ah sim rodrigo acho sim, só falta a textura ^^ estava com este plano noobinhu dificil cara não é o problema é que tem poucos tutoriais ai tem que fazer que nem eu, tentativa e erro, e muitas vezes disso <<< e você vai começar a aprender a fazer as coisas sim creio que alguns jogos 3D sejam feitos com C4D ou 3D Max mas axo que a maioria é feita apartir de um programa próprio para criação de jogos 3D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados