Xarcks 0 Postado Agosto 12, 2009 Share Postado Agosto 12, 2009 Realmente muito bom! Você me empolgou ainda mais a fazer meu Ot! Quests mais estudadas, e mais livros. Hunts mais à lógica da hitória. Realmente , eu tiro meu chapéu para você! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filippe Ferreira 11 Postado Agosto 12, 2009 Share Postado Agosto 12, 2009 Você acabou de reviver um tópico e isso é contra as regras do fórum, podendo levar a um alerta. Reportado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Agosto 12, 2009 Share Postado Agosto 12, 2009 Xarcks- É realmente reviver tópico 1 mês inativo é uma infração e infrações levam a alerta. Não irei fazer nada mais quero deixar claro que se acontecer de novo é uma alerta na certa ok? Sempre tome cuidado e sempre leia as regras do fórum e da seção para que não aconteça novamente, aviso feito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyoz 0 Postado Agosto 23, 2009 Share Postado Agosto 23, 2009 Tutorial muito bom Com estas dicas agora estou entusiasmado para fazer um mapa novo :icon_idea: " Quando eu cresçer quero ser que nem você " Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados