Ir para conteúdo

Crie Uma Historia Atraente Para Seu Ot!


Posts Recomendados

Criando uma Historia Interessante para seu OT!

 

Ola galera, este tutorial é para explicar melhor como fazer uma Historia ao redor de seu OT para o jogo ficar mais legal e seu mapa se tornar mais especial.

Indice:

 

1. Como criar a Historia

2. Complementando uma Historia

3. Encerrando a Historia com um Vaco para o Futuro



1. Como criar a Historia

 

Bem esta parte sem duvida uma das mais importantes por ser o Ponto de inicio da jornada do seu OT. Sem mais palavras vamos as dicas. Primeiramente você devera escolher um tema para sua historia e lembresse se você usa algum mapa PRE-CRIADO como YourOTS por exemplo esqueça este tutorial pois você não tem a minima parte possivel de Criatividade possivel para se fazer uma boa historia.

O tema da sua historia deve ser escolhido atentamente comparado com o mapa que você irá criar. Bem vamos citar um Exemplo:

 

"Tema: Medieval, Trevas, Bem contra Mal, Nome do Contintente, ..."

 

Isto citado acima é muito importante no inicio de uma historia é como se fosse um resumo do que você irá Escrever.

Apos isto Crie uma pequena historia de 15 linhas no Minimo com estes temas citados por você, então vejamos mais um exemplo:

 

"Em um continente distante chamado AlgumNome, existia um ser supremo chamado NomeQueVocêQuiser. Mas algo aconteceu..."

 

Este é um começo muito bom para uma historia pois faz com que o conteudo "Dislanche" sozinho.

 

 

2. Complementando uma Historia

 

Mude as palavras busque no dicionario Homonimos da mesma mais que tenha uma pronuncia mais complicada (qualquer livro de RPG é escrito assim), isto dará a sua historia um ar medieval, vejamos outro exemplo:

 

"Você = Tu, Vocês = Vós"

 

Busque ler algum livro do Seculo XVIII, ou XIX isto te dará uma ideia de como era a limguagem naquela epoca.

 

 

3. Encerrando a Historia com um Vaco para o Futuro

 

Busque finalizar sua historia sem um fim eminente por exemplo:

 

"então a luta continuara...", "Eles Voltarão...", "ai esta a escolha, agora nimguem sabe qual será a resposta"

 

Muito bem se você criar uma Historia com estes preceitos o seu OT terá uma historia muito atraente que deixará o player com mais anseio de Joga-Lo!

Como eu sempre digo: "Gênio cria, Noob Copia". Nunca use mapas copiados na cara dura tente modificar o mínimo possível para deixar a SUA CARA e assim use a historia para explicar como é seu OT, Lembres se a primeira impressão é a que fica!

 

 

Tutorial 100% Meu.

 

Comfiram e Comentem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Ótimo tópico, agora você me incentivou a fazer uma história pro meu Ot :o

obs: eu nunca vi um livro de RPG 0o, só lembro de ter lido livros da Idade Média. E toma cuidado com o post duplo, isso pode aumentar a sua barra de alerta.

Editado por plantador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NeoMagician alertado em 10% por flood.

 

Pois é brother, não é a primeira vez que eu aviso, então que esta

sirva mais uma vez de lição, afinal você não ganha nada quando flooda,

muito menos com quantidades de posts.

 

Apenas ganha alertas, suspensões, e bans... que no caso se ocorrer novamente

será uma suspensãozinha de 3 dias.

 

Abraços,

Frozen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Valeo

 

Criei o meu aki

 

"Antigamente Existia um Continente Chamado "O Continente de Morfeus",Habitado por Grandes e Fortes Gigantes e Belas e Pequenas Ninfas,Até que um Dia Houve um Ataque,Hordas de Dwarfs Invadiram Aquele Continente,Pra Começar invadiram todas as Divisas do Continente,e Com Ajuda dos Blacks Knights Invadiram a Ilha de Infernus,que Depois Abitada pelos Warlocks passou a Chamar A Ilha da Morte,Até que com o Tempo a População foi se Deteriorando Até que não sobrassem Ninguem,Então um Grupo de Imigrantes de Carlin chegaram a essa Ilha,E Começaram a Habitala.

Torne-se um Desbravador e Ajuda a Destroir os Dwarfs ainda Remanescentes no Continente.

Cobiça,Odio,Poder e Furia,São só algumas coisas que você encontrara na Ilha da Morte"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 5 weeks later...
  • 5 months later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...