Darksasuke 1 Postado Março 2, 2008 Share Postado Março 2, 2008 Olá, Eu estava procurando o antigo(para mim) windowblinds para trocar o skin do meu pc e achei no site oficial td direitinho. Instalei a versão mais nova e quando vou trocar de skin ao inves de ir para a que eu selecionei vai para o skin classico do windows =/ Será que alguem sabe como fazer funfar? Att, //Darksasuke (Desculpe os erros de digitação mas é que estou saindo de casa agora) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lumberjack 0 Postado Março 2, 2008 Share Postado Março 2, 2008 Isso é bug mesmo, já vi mais gente reclamando. Isso só vai piorar o desempenho de seu computador, nem use. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Darksasuke 1
Olá,
Eu estava procurando o antigo(para mim) windowblinds para trocar o skin do meu pc e achei no site oficial td direitinho.
Instalei a versão mais nova e quando vou trocar de skin ao inves de ir para a que eu selecionei vai para o skin classico do windows =/
Será que alguem sabe como fazer funfar?
Att,
//Darksasuke
(Desculpe os erros de digitação mas é que estou saindo de casa agora)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados