HigorMore 0 Postado Março 1, 2008 Share Postado Março 1, 2008 Algumas signs que não postei aki =D Aceito criticas,sugestões e chingamentos que venha melhorar meu desempenho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcazY 1 Postado Março 1, 2008 Share Postado Março 1, 2008 a do jhony e a crysis eu axei estranha.. mas asegunda eu gostei.. a do jhony nao gostei dos lado e o crysis achei muito clara... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dknss 0 Postado Março 2, 2008 Share Postado Março 2, 2008 só vejo renders 3Ds na 1ª cores ruims na 2ª falta de foco na 3ª Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Março 2, 2008 Share Postado Março 2, 2008 Eu gostei de todas. parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HigorMore 0 Postado Março 2, 2008 Autor Share Postado Março 2, 2008 Obrigado a todos fico mei brilhosa mesmo é que eu fiz isso em um monitor com poco brilho,dai ne me deparei e pensei que vcs tavam loucos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Março 3, 2008 Share Postado Março 3, 2008 Iluminação de todas (exceto a primeira que está melhor). Mas mesmo assim, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados