gornicki 0 Postado Fevereiro 29, 2008 Share Postado Fevereiro 29, 2008 O jogador Shadow Rex Rooker lvl 19, de inferna Gerou uma grande polemica com a suposta fake da quest da sword of fury isso ja foi a algum tempo mais estou aqui para relembrar o fato. Character Information Name: Shadow RexSex: male Profession: None Level: 19 World: Inferna Residence: Rookgaard Ele postou um vídeo no youtube fazendo a suposta quest da Spike Sword.... isso gerou uma grande polemica em todos os mundos... eu ja tentei todos só meu mundo já tentarão e não deu. OU SEJA : 100% fake Video: caso nao apareça o video aki esta o link (http://www.youtube.com/watch?v=-WGZ5tV16-Y&feature=related) Apezar de fazer algum tempo espero que esteje valido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Fevereiro 29, 2008 Share Postado Fevereiro 29, 2008 Esse vídeo comprova que é fake: http://www.youtube.com/watch?v=5RL6ZHDto3Y (Y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Fevereiro 29, 2008 Share Postado Fevereiro 29, 2008 Vá você mesmo e comprove: a ordem da lama na parede está errada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xnone 0 Postado Março 1, 2008 Share Postado Março 1, 2008 eita isso é fake mesmo faz um bom tempo q tem esse video no youtube :icon3: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KrAniO 0 Postado Março 1, 2008 Share Postado Março 1, 2008 Toltalmente Fake ... Eu e um pessoal de Elysia tentamos e não conseguimos fazer as quest, pois tentamos jogar blood e lifefluid no bixo e não aconteceu nada... simplesmente fake... "é kada noob que aparece so pra gera polemica..." // KraniO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sharingama 2 Postado Março 1, 2008 Share Postado Março 1, 2008 Com certeza fake, até pareceu que o cara fez um ot com mapa global ( ou similar ) e fez akelas coisas pra dar uma polemica. affs Bye Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magodasabedoria 2 Postado Março 1, 2008 Share Postado Março 1, 2008 Pra mim isso não é matéria e sim noticia em respeito ao Tibia... Mas como estou fora a muito tempo, não sei se as coisas mudaram. Provavelmente é fake, só acredito que alguem encontrou vendo eu mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maximusot 1 Postado Março 2, 2008 Share Postado Março 2, 2008 (editado) se ele me mostra ela do 79k para ele e ainda do meu rooker Editado Março 2, 2008 por maximusot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel995 1 Postado Março 2, 2008 Share Postado Março 2, 2008 Isso é fake, mas nunca testei.. Vou tentar com meu rooker, mas acho que isso não é possível! Minha opinião né, não sei a de vocês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireBlast 0 Postado Março 2, 2008 Share Postado Março 2, 2008 Tentei fazer isso que aparece no vídeo aqui no meu mundo assim como o KraniO. Não consegui também...deve ser fake. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrew_ 5 Postado Março 2, 2008 Share Postado Março 2, 2008 Pra mim isso é pessoa querendo aparecer, no box aparecer SpikeSword junto é separado, além dos hits serem de OT, porque nenhum ROOK EVER LVL 12 dá hit de 30 em um minomage, além de mino mage ter defesa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bloods 3 Postado Março 2, 2008 Share Postado Março 2, 2008 Video velho em cara... Fake esse Shadow Rex na época conseguiu enganar particamente todos rookers atrás da valiosa Sword of Fury. Lembro que quando fui fazer isso fiquei felizao porque ia conseguir a spike e quando coloquei os corpos vi que era fake. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas9444 2 Postado Março 2, 2008 Share Postado Março 2, 2008 Q FAKESSO !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlackDream 0 Postado Março 2, 2008 Share Postado Março 2, 2008 Eita, fiz isso a um tempão realmente não funciona. Mas ainda acho que temos esperança de consegui-la. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FAG10 0 Postado Março 2, 2008 Share Postado Março 2, 2008 Fakeee skaposkpoaskpaoskpaosk num funfa nds soh n tendi uma coisa pra q eli sobe nas rot da quest da katana -.- Fui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados