Tiubia 0 Postado Fevereiro 25, 2008 Share Postado Fevereiro 25, 2008 Mesm que seja uma coisinha pqnininhafikaria legal xDDDD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Fevereiro 26, 2008 Share Postado Fevereiro 26, 2008 Ahh?? Explika melhorrrr =/ animaçao nu atk ja tem u.u Wand,Rods aushuhuashuash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wenemy 0 Postado Março 1, 2008 Share Postado Março 1, 2008 Tambem não intendi nada!! //The Wenemy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielStyfler 0 Postado Março 14, 2008 Share Postado Março 14, 2008 vou responder seu topico: skndnkbyjgjksdagajfjnvnsgwuirithcusadbkjhsh! ok? kkkkk meu nu mdeu pra entender Bulufas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teres 0 Postado Junho 28, 2008 Share Postado Junho 28, 2008 Axo que entendi.. ele quer q tipo o kina vai hitar ... ele pega a sua espada e faz movimento de ataque! entende? ao inves de atacar parado... =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gryphonheart 0 Postado Junho 29, 2008 Share Postado Junho 29, 2008 É, não tem animação NENHUMA. Muita gente me disse que não joga por isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bil_bmx 1 Postado Julho 9, 2008 Share Postado Julho 9, 2008 kara pra te isso éra nescessario os outfits serem dos items q o players carregam... pq si não ia aparece um kara com ropa de shaman bateno com uma mace... o tibia seria 20x mais pesado imagina... o tibia tem muitos item's... teria q duplicar os item's... e faze 1.000.000 de outfits... com kada variação de item's... intaum num da certo... se vc mi compreende... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleuba 0 Postado Julho 10, 2008 Share Postado Julho 10, 2008 mais apenas o movimento de ataque, exemplo se você usa um giant sword, aparece uma espada qualquer na mão, e nao a giant ! Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoosaldanha 0 Postado Julho 10, 2008 Share Postado Julho 10, 2008 Poderia até ficar pesado, mas eu jogaria. Ah, mas tendo ou não animação, eu jogo tranquilo. Cya, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuanTrasher 0 Postado Agosto 5, 2008 Share Postado Agosto 5, 2008 boa ideaia kra,soh que ia ficar mais pesadinho xD @bill_bmx nao precisa disso kira,tipo: O kina tem uma SoV (u.U) ai ele ekipa,nao vai precisar aparecer uma sword (talz o kra jah falou) uma mace,o cara tem um war hammer,se ele eipa,soh vai aparece uma mace (normal,nao ah de rok) mesma coisa de um axe,ele ekipa,soh que soh via aparecer uma xe normal nao oq vc tha usando (nao falei o nome do axe pq nao conheço axes kkkkkkkkkkk) Cya. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados