maluco95 0 Postado Fevereiro 25, 2008 Share Postado Fevereiro 25, 2008 po galera eu to postando uma runa que se chama apocalypse ela tem dano de ue e area tbm pa configura ela tem que i na pasta spells e spells de novo ai vc la configura o formato dela e talz apocalypse.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maluco95 0 Postado Fevereiro 26, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 26, 2008 postem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maximusot 1 Postado Fevereiro 26, 2008 Share Postado Fevereiro 26, 2008 Double post! reportado. scan !? só faço download com scan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rustty 0 Postado Fevereiro 26, 2008 Share Postado Fevereiro 26, 2008 **lucas** alertado verbalmente por double post. maximusot brother eu sei que você quer ajudar mais apenas reporte não precisa postar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maximusot 1 Postado Fevereiro 27, 2008 Share Postado Fevereiro 27, 2008 Ok, não irei fazer mais isso ^.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nandu Minerim 0 Postado Fevereiro 27, 2008 Share Postado Fevereiro 27, 2008 que runa inutil, pra q vc posta essas coisas aki????????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Fevereiro 28, 2008 Share Postado Fevereiro 28, 2008 Ele pode colocar vírus nisso. Porque ele não simplesmente posta a magia ao invés de colocar para download? Seria mais simples; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados