estronda 0 Postado Fevereiro 25, 2008 Share Postado Fevereiro 25, 2008 Não sei fazer parecer real. Mas como é o meu 3º trabalho, acho que ficou legal : ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Fevereiro 25, 2008 Share Postado Fevereiro 25, 2008 Ficol legal shadow.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcazY 1 Postado Fevereiro 25, 2008 Share Postado Fevereiro 25, 2008 fico bom. so que axei algumas partes meio serrilhado... e essa estante poderia ser mais grossa.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Fevereiro 27, 2008 Share Postado Fevereiro 27, 2008 A iluminação poderia ter ficado melhor, e as texturas também... Mas não posso falar muito já que sou horrível no c4d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Março 1, 2008 Share Postado Março 1, 2008 acho que ainda não mostrei o gabinete que eu fiz né? tem que dar uma caprichada nesse gabinete Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados