mkshiwa 0 Postado Fevereiro 24, 2008 Share Postado Fevereiro 24, 2008 (editado) Furmiga Shield Espada de madera Spartan Helmet Fire Legs Fire Boots Creditos: 50% pra mim e 50% pro Pedr1nho por ter me encinado. Editado Fevereiro 24, 2008 por mkshiwa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Fevereiro 24, 2008 Share Postado Fevereiro 24, 2008 Ruim, =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauz 0 Postado Fevereiro 24, 2008 Share Postado Fevereiro 24, 2008 Concordo com o de cima ta ruinzinho... Mas o escudo fico da hora! continue treinando :weight_lift: :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mkshiwa 0 Postado Fevereiro 24, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 24, 2008 xD comesei a faze ontem =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Fevereiro 24, 2008 Share Postado Fevereiro 24, 2008 tah pessimo vc tem que ler uns tutorials poiis naum aparece metais e etc o seu sombreamento =X sua espada ficou horrivel sem sombreamento... o spartan helmet pare um celular quebrado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godsinistro 0 Postado Fevereiro 24, 2008 Share Postado Fevereiro 24, 2008 (editado) @tymaoes fassas melhor.. ele eh um iniciante se vc nao percebeu - . - in vez de vir aki no forum , so para pegar sprites e botar no seu OT.. fassa alguma coisa! Editado Fevereiro 24, 2008 por GODSinistro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauz 0 Postado Fevereiro 24, 2008 Share Postado Fevereiro 24, 2008 (editado) mkshiwa eu tb comecei ontem Olha na minha assinatura e vai em Minhas Primeiras Sprites La estao minahs primeiras Voce tem que botar sombreamento em qualquer iten Este topico pode te ajudar Tecnicas de Sombreamento com FireWorks Ou voce usa o paint Sprites no Paint Eu juntei a tecnica dos dois e deu num bom resultado OBS:look_of_hell aquele helmet tem nada ave com celular quebrado :icon2: Editado Fevereiro 24, 2008 por Mauz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mkshiwa 0 Postado Fevereiro 25, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 25, 2008 eu sei eu ja vi o video mais nesses eu nao caprixei muito o pedr1nhu tambem me ajuda =P mais eu o treinando :weight_lift: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
210259 1 Postado Fevereiro 25, 2008 Share Postado Fevereiro 25, 2008 o seu furmiga shield tá bom, o resto é so com treino :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mkshiwa 0 Postado Fevereiro 25, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 25, 2008 vlw é que eu axu que os meus melhores sprites eu coloco no meu ot vlw xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Fevereiro 26, 2008 Share Postado Fevereiro 26, 2008 Bom, você está apenas começando com eu, e aprendendo com Pedr1nh0, como eu no começo é assim mesmo, procura NUNCA deixar o item muito quadrado, tipo a boots ficou muito "Normal" aí fica estranho... as legs eu achei que era um helmet mas é dificil mesmo, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xnone 0 Postado Fevereiro 26, 2008 Share Postado Fevereiro 26, 2008 fiko bem ruim cara mas vc esta apenas comecando ainda tem muito caminho pela frente continue fazendo sprites :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Fevereiro 26, 2008 Share Postado Fevereiro 26, 2008 @GODSinistro LOL? eu faze alguma coisa -.- cara eu to virando Faker , sou mapepr, tentando fazer action e por ultimo manju um pouco de talkaction. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wenemy 0 Postado Março 1, 2008 Share Postado Março 1, 2008 Pra um iniciante ta bom cara, parabens pela tentativa pelo menos... //The Wenemy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados