lastsouls 31 Postado Fevereiro 22, 2008 Share Postado Fevereiro 22, 2008 segundo trabalho c4d editado no PS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ortisger 0 Postado Fevereiro 23, 2008 Share Postado Fevereiro 23, 2008 Tá uma #####, treina mais antes de postar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Fevereiro 23, 2008 Share Postado Fevereiro 23, 2008 Parabens Last ! Eu sou totalmente leigo no assunto mais da pra ver que você leva jeito para isso, desconsidere comentarios inuteis... Achei o 'contorno' do planeta meio estranho, mais no geral da pra entender tudo, ele não tem agua ! gzuz misplik comfas/ As pessoa ia morre de sede e talz mais pelo visto tem bastante arvore nele... =p Abraços... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Fevereiro 23, 2008 Share Postado Fevereiro 23, 2008 ficou legal..so podia diferenciar mais as cores.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcazY 1 Postado Fevereiro 23, 2008 Share Postado Fevereiro 23, 2008 Tá uma #####, treina mais antes de postar. cara vai toma no meio do seu ######.. fica falanu ##### ai.. @topic eu gostei.. mas axo que se treina mais fica melhor... como os outros disseram nao gostei da borda.. e nao gostei do sharpen... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Fevereiro 27, 2008 Share Postado Fevereiro 27, 2008 Variando nas cores acho que ficaria melhor Mas o que eu gostei mesmo foi o nome do planeta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados