GenjutsuUser 0 Postado Fevereiro 17, 2008 Share Postado Fevereiro 17, 2008 aew galera sou novo aki e vim apresentar uns trabalhos feitos por mim em photoshop: (desabilitem signs pliz) Signs: Avatares: E um extra XD: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Fevereiro 18, 2008 Share Postado Fevereiro 18, 2008 O seu estilo é simples,pórem bonito. E os avatares estão extramamente grandes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GenjutsuUser 0 Postado Fevereiro 18, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 18, 2008 @Waleker eh pq nos foruns q eu participo o tamanho costuma ser de 150x150 ate 150x300, entom eu faço grandes entendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ortisger 0 Postado Fevereiro 18, 2008 Share Postado Fevereiro 18, 2008 Tão sinceramente uma #####.. Sugiro que treine bastante antes de postar essas caquinhas aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GenjutsuUser 0 Postado Fevereiro 19, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 19, 2008 Tão sinceramente uma #####.. Sugiro que treine bastante antes de postar essas caquinhas aqui. kkk nao gostou faça melhor e se acha q tao uma "#####" entao aprende a mexer no PS e entao fala comigo ok? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ortisger 0 Postado Fevereiro 19, 2008 Share Postado Fevereiro 19, 2008 kkk nao gostou faça melhore se acha q tao uma "#####" entao aprende a mexer no PS e entao fala comigo ok? Eu não preciso fazer melhor que você ou simplesmente mostrar à você que faço melhor para ''falar'' com você, até porque não me interessa nada falar com um retardado feito você, que posta para simplesmente se mostrar, se você não está aberto à novas opiniões, seja contraditórias ao que você pensa ou não, não estás no lugar certo, se não quer ouvir novas opiniões sobre seu trabalho não poste oras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Fevereiro 21, 2008 Share Postado Fevereiro 21, 2008 Sem discusoes. Kara, tu precisa melhorar muito os jobs estao bem ini, os efeitos tbm. Leia uns tutos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
foca 0 Postado Fevereiro 27, 2008 Share Postado Fevereiro 27, 2008 fera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PSB 0 Postado Fevereiro 27, 2008 Share Postado Fevereiro 27, 2008 Eu também não souuu um MESTRE em photoshop, mas não ficou muito legal não.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willshY 0 Postado Fevereiro 28, 2008 Share Postado Fevereiro 28, 2008 Vamo parar com a briguinha aqui ? Ou irei ter que warnar certas pessoas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados