Volksz 0 Postado Julho 27, 2008 Share Postado Julho 27, 2008 (editado) Por isso sou seu fã.. A arma ficou com a sprite zuadinha... Mass ficou legal pode por aopçao d qm quiser usar isso ou nao quiser por no site o update de trokar ai fica a escolha do player.. Seu ot ta on:S IP PLX EDIT----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Como faz pra abrir essas suas sprites ??aki nao abre nao Editado Julho 27, 2008 por Volksz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarioPorto 0 Postado Julho 27, 2008 Share Postado Julho 27, 2008 (editado) Pedrinho.. sou seu fã Foda que ainda tem noobs que nao sabem admirar um belo trabalho... Editado Julho 27, 2008 por ComanderMariox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rativis 0 Postado Julho 27, 2008 Share Postado Julho 27, 2008 cara muitooooooo roxx essa sprites! muitoo criativo, xD bom trabalhoo abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zazaza 0 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 ta fodaa lek soube desenhar bem hein ahuahhua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrocatuta 0 Postado Agosto 23, 2009 Share Postado Agosto 23, 2009 oou qeria q vc me ajudasse em um ot de cs-tibia diferente,tudo começado do 0 os creditos das sprites ia ser 100%Pedr1nh0 e das actions tbm, eu so mapper e já tenhu meu primo que vai hostear a net dele é de 1mega meu msn é catutajunior@hotmail.com ok? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados