Xnone 0 Postado Fevereiro 25, 2008 Share Postado Fevereiro 25, 2008 nuss muuiittto bom gostei bastante é bom pra coloca naqueles servs deathmatch :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirDevilin 0 Postado Fevereiro 26, 2008 Share Postado Fevereiro 26, 2008 as armas da sniper seriam bolts, não voce poderia add os power bolts !! eu com certeza usaria no meu ot e se alguem perguntasse eu ia falar que você que fez tudo xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedr1nh0 0 Postado Fevereiro 27, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 27, 2008 as armas da sniper seriam bolts, não voce poderia add os power bolts !! eu com certeza usaria no meu ot e se alguem perguntasse eu ia falar que você que fez tudo xD Poderia explicar melhor pois eu nao entendi muito bem oq voce quis dizer??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirDevilin 0 Postado Fevereiro 28, 2008 Share Postado Fevereiro 28, 2008 tipo, pra vc faze as sprites do power bolt!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kruxdudu 0 Postado Fevereiro 28, 2008 Share Postado Fevereiro 28, 2008 Entendi a sua mudança que voce pretende fazer, quando a fizer se possivel me mande mensagem, suas sprites sao realmente de meu interesse, sao muito bem feitas e muito caprichadas, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zingrift 0 Postado Fevereiro 29, 2008 Share Postado Fevereiro 29, 2008 mt da hora n vo usa pq o meu ot n vo por coisas fora da epoca mais ta da hora so as bala das metralhadoras q parece tiro de paintbool(comparaçao besta nem liga huahuahuahuhua) =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedr1nh0 0 Postado Fevereiro 29, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 29, 2008 Vlw ai pelos elogios... Kruxdudu: pode dexar que eu mando sim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wenemy 0 Postado Março 1, 2008 Share Postado Março 1, 2008 Nossa, muito legal o rifle cara, muito legal mesmo, parabens... //The Wenemy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleto 0 Postado Março 2, 2008 Share Postado Março 2, 2008 Cara o rifle fico meio legalzin ams é mta copia da AWP do cs.. 5 pra esse tutorial é o melhorzinho seu mano! abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Could 0 Postado Março 3, 2008 Share Postado Março 3, 2008 ragnarok invadino o tibia xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoMagician 0 Postado Março 6, 2008 Share Postado Março 6, 2008 QUE COISA TOSCA PARECE RAGNAROK VELHO,,, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedr1nh0 0 Postado Março 8, 2008 Autor Share Postado Março 8, 2008 fi ce axa que eu jogo ragnarok...eu to nem ai ce parece...ragnarok = lixo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizi 0 Postado Março 9, 2008 Share Postado Março 9, 2008 onde fica essa pasta sprites nunca coloquei sprite em um ot meu me ajuda aí Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ldoidin 0 Postado Março 11, 2008 Share Postado Março 11, 2008 ta tudo baum, mas as balas taum meio... esquisitas parece akelas balinhas sem açucar de vovozinha xD, tirando isso ta otimo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FAG10 0 Postado Março 16, 2008 Share Postado Março 16, 2008 Mtu loko vei arranja tbm a pic do seu client aew ospakspoakspoaksoask mtu loka Fuiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados